terça-feira, 27 de julho de 2010

Sem medo de errar

Alguem um dia me disse clara mente que não seria capaz de seguir em frente sozinho e que precisava conquistar um amor, então fantasiei isso na minha mente durante anos, tentando encontrar um amor verdadeiro e sincero, sim escalei muitas montanhas e muitas vezes cai e senti que não levantaria mais, mais foi então que quando eu menos esperava eu tinha forças pra lutar mais uma vez, e que cada batalha fazia de mim alguem mais forte alguem que realmente eu não conhecia e que estava o tempo todo dentro de mim, fazendo de mim um lutador; então finalmente percebi que não era mais aquele garoto fraco de anos a traz, e que finalmete tinha me tornado alguem que eu mesmo podia confiar... Todo o amor que eu procurava nos outros de fora eu descobri que existia dentro de mim, e que eu não precisava mais me enganar muito menos me iludir com belos sorrisos ou traços belos, lagrimas nos olhos, talvez isso tudo fosse de mentira uma pura mentira, mais quem sabe no fim do tunel eu encontre alguem com tudo isso só que com algo especial e verdadeiro. Então eu saberei finalmente que minha luta sozinho estara terminada e por novas aprovações terei que passar, mais nesse momento, decidi pensar em mim, somente em mim e em mais ninguem. E com a minha cabeça erguida irei seguir por essa longa estrada, sem mais ter medo de sofrer ou cair novamente, me tornando finalmente o Higor Guedes que sempre sonhei me tornar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário