Estava pensando em como algumas coisas mudam tão depressa, e as vezes nem conseguimos saber o porque, pois tudo acontece tão rápido, e quando paramos para analisar já se passou tempo de mais.
Sinceramente não sei dizer se sou eu que não consigo me desapegar de certas coisas facilmente, mas acredito que certos momentos e certas pessoas não deveriam ser apagadas com facilidade. São promessas de um para sempre que são desfeitas em um fechar de olhos, e todas loucuras que simplesmente se dissipam de uma maneira cruel.
As vezes me perguntam se eu gostaria de voltar no tempo e refazer alguma coisa que talvez possa ter feito de maneira equivocada, e simplesmente creio que não faria sentido algum querer alguma coisa dessa maneira, simples assim. Mas com minhas convicções eu realmente gostaria de voltar no tempo para reviver certos momentos, e aproveitá-los, e lembrar com mais intensidade.
Perdi contato com muitas pessoas com o decorrer dos anos, e eu simplesmente não entendo como isso possa ter acontecido, pois um dia eramos inseparáveis, e do dia pra noite tudo mudou, e hoje em dia já nem nos falamos mais. É um verdadeiro saco quando perdemos contato com pessoas que vivemos tanto momentos bons juntos, e hoje nem conseguimos nos falar por tamanho ego incompreensivo. Algumas pessoas nos foram tiradas por fatalidades, outras por uma dimensão do orgulho equivocado, palavras mal interpretadas, e jogos que se dissiparam, e hoje podemos considerar como besteiras descartáveis.
É de partir o coração, mas essas coisas não acontecem apenas comigo, mas elas veem acontecendo todos os dias, com pessoas que jamais imaginaríamos que passariam por isso. Fico procurando respostas, procurando erros em mim, e nas outras pessoas, mas é como se simplesmente todos tivéssemos mudado muito, e nos tornamos pessoas diferentes.
Certas respostas não podem ser encontradas com facilidade, e essa é a verdade nua e crua, mas eu realmente gostaria que fosse diferente, e sabe, muitos que leram isso um dia poderão dizer: 'A iniciativa começa por você!', e quer saber? Realmente... Estou fazendo isso nesse momento, recordando.
Recordar é viver, não é mesmo?
Amigos de infância nunca são esquecidos, amores de verão jamais são esquecidos, velhas historias nuncas desaparecem, e lembranças não deveria ser abandonadas quando se existe esperança!
Obrigado por lerem! (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário