sábado, 29 de junho de 2013

Seu amor cura minhas feridas ~*


[...] A espera... Estou esperando... Está chegando... Estou me desiludindo... Essas coisas não existem... Ou existem, sim!
Passamos uma vida toda esperando que tudo aconteça como planejamos, mas infelizmente nem sempre é assim que acontece, então olho no fundo dos seus olhos, e começo a acreditar que realmente é um fato que as coisas levam um tempo para acontecer, e sim acontecem quando menos esperamos. Você olha para mim, e eu consigo decifrar o que sente por mim, e poxa... Eu sinto o mesmo por você. É complicado, mas a insegurança evapora, e o tempo para, eu só quero estar ao seu lado, e nada mais importa. O que é desilusão? Quer saber? Eu não quero saber o real significado disso nesse momento, pois você me faz ir as nuvens e voltar. Eu nunca gostei... Ou gostei? Isso faz diferença? Eu só quero olhar nos seus olhos todas as manhas, e ver você sorrindo pra mim. Eu amo você? Meu Deus, você ainda tem duvidas disso? Acho que não!
Beije meu rosto, e eu sinto como se nunca tivesse recebido um beijo antes, é você! One in a million... As pessoas certas não estão escondidas, mas sim, apenas surgem em nossas vidas no momento certo, e ok? Você demorou um pouco? Então vou cobrar horas extras do seu amor todos os dias. Estar apaixonado é um saco... Mas quer saber? Poderia estar o tempo todo, aprendo a lidar com isso. Seu amor cura minhas feridas. [...]

Obrigado por lerem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário