domingo, 29 de setembro de 2013

Eu quero as mesmas coisas que você ~*


[...] Era um inverno frio, dois corações dilacerados, sabiam o que haviam enfrentado coisas realmente difíceis, mas quem poderia imaginar o rumo que essa história tomaria? 
"Simplesmente não se apaixone por mim?" - Parecia simples, quem estaria disposto a se apaixonar depois de uma queda? Essa era a questão, e seria simples apenas acatar as regras. As horas de conversas eram aproveitosas, e ambos nunca se sentiram tão compreendidos, e queridos. Mais alguma coisa estava preste a acontecer.
"Estou apaixonado por você!" - Os dois estavam apaixonados um pelo outro, mas não era simples assim, ou poderia ser, mas na época não parecia. O medo de sofrer falou mais alto, e o amor que deveria ter sido completo se dissipou. 
"Você quer namorar comigo?" - Teria sido muito mais simples ter respondido apenas um "Sim!", mas em vez disto o que saiu fora apenas um "Talvez", isso certamente apenas deu inicio a toda essa historia. O sentimento cresceu, e o medo do que viria a seguir dominou a mente de ambos. 
"Eu posso colocar seu nome em uma aliança e te esperar eternamente!" - Era o preciso para agarrar ao sentimento, e seguir para os braços da pessoa amada, e construir um amor eterno. Mas o  felizes para sempre precisou esperar.
"Segue em frente, me esquece!" - A verdade não era essa, pois o que era preciso era jurar amor (agarra-me e não me deixe fugir).

***
O tempo passou, as verdades vieram a cavalo, o sentimento em vez de desaparecer apenas aumentou.
"Andei pensando em você, senti sua falta..." - A sinceridade falou mais alto, e as guardas estavam baixas, e novamente o amor poderia ter acontecido da maneira mais simples.
"Eu superei nossa historia, e conheci alguém novo!" - Um coração havia acabado de ser destroçado mais uma vez, isso tudo não estava nos planos, ambos queriam um final feliz, por que? Esquecendo todos os planos, vão seguir em frente,
"E se eu gostasse de você, mas não tivesse coragem de assumir?" - E o vento levou.

***

"É agora ou nunca! Eu gosto, eu quero, e foda-se o mundo!" - Era o pensamento que levaria a nova realidade, a felicidade acudiria os corações finalmente, mas não estava nem próximo de um fim. 
"Eu gosto, eu quero muito isso!" - Mas um novo alguém havia surgido, e tão próximo de estender a toda ironia da historia.
O perdão estava ali, a espera havia acabado e era simplesmente um abraçar ao outro, mas um novo alguém havia aparecido, e o coração grande e caloroso resolveu abrir mão de tudo mais uma vez, era possível esperar? Claro que não. Mas se fosse realmente real, tudo poderia esperar mais um pouco.
"Você sabe que eu gosto de você!" - Realidade.
"Eu quero as mesma coisas que você!" - Realidade.

***

Alguns anos depois, ambos haviam seguido frente.
"Agora eu sei porque nunca tivemos uma chance... Seu passado não se desprende de você!" - Talvez fosse verdade, mas quem realmente se importava? 

***
"Estou indo embora... Vamos poder nos despedir pelo menos?" - Era o que devia ser, pelo menos um adeus. Mas agora era tarde.
"Não posso te oferecer muito mais do que uma curtição!" - NÃO! NÃO! Essa era a ultima chance.

***
"Eu quero as mesmas coisas que você!" 

***
Se você estava esperando um final feliz, eu realmente sinto muito, mas essa historia nunca chegou ao fim. Eles não ficaram juntos ate então, e talvez não fiquem nunca, pois o destino costuma brincar com o sentimento de algumas pessoas. O medo de arriscar devorou o momento certo. Ninguém sabe o dia do amanha, então existe uma faísca de esperança brandando o coração alheio. Quando souber o fim desta historia todos saberão... Apenas um conselho: "Tenha coragem de se arriscar, agarre o momento certo! Pois a pessoa certa não te esperará eternamente." Talvez espere... Fim?!

Obrigado por lerem! " )

Nenhum comentário:

Postar um comentário