sábado, 26 de julho de 2014

Inicio da Jornada ~*


[...] Na noite anterior eu pude refletir muito sobre minha vida amorosa, e apesar de nada ser real por enquanto, eu realmente espero que as coisas mudem daqui para frente, pois não ser especial para ninguém é um verdadeiro desgosto. Porém eu pude acrescentar a minha alma que na verdade em primeiro lugar eu preciso ser especial para mim mesmo.
Não ser a paixão, ou a grande paixão de alguém é literalmente triste, e angustiante, sabe? Mas o modo no qual somos capazes de superar é realmente reconfortante pelo menos para mim. Entendi que algumas histórias simplesmente não devem acontecer e de modo que não devemos nos sentir mal por isso, por que no final das contas tudo passa. Você não precisa ser uma vírgula na história de amor dos outros, e se você estiver magoado agora, precisa entender que o que é seu mesmo vem com o tempo, quando você menos esperar.
Sim, a dor deve ser sentida, e não tenho culpa se minha inspiração flui em momentos como esse, mas não vou, não posso afogar tudo o que posso expressar com medo do que pode acontecer para os outros, pois assumir seus sentimentos é um ato de coragem que poucos tem o dom. Eu, pelos menos, pego-me no seguinte pensamento: 'Depois da tempestade está o sol, quem sabe um arco-iris... Ou seja, depois de um mar de dor surge a felicidade plena.'
A vida nada mais é que um conjunto de momentos, em uns estamos chateados como é o caso, em outros encontramos respostas, e depois fazemos por onde superar cada desafio.
Ninguém merece ser lembrado como uma fraude, ou pelo menos eu não quero ser lembrado como uma fraude, pois eu mereço muito mais que isso.
Lembranças e recordações só fazem sentindo serem lembradas quando são especiais para as duas pessoas que vivenciaram o momento, porque se não for assim não faz sentido nenhum insistir. As vezes você abre mão de certas histórias porque elas não te fazem bem, e as vezes sofrer não é uma opção, Sinceramente devíamos gostar de quem gosta verdadeiramente de nós, mas como não podemos mandar no coração, geralmente a gente de fod&, mas temos esperança de que tudo passe.
 Devemos aprender a tirar o nosso da reta quando percebemos que tudo o que temos a oferecer a pessoa não é o suficiente, e quando nosso melhor não é o bastante, então não somos o suficiente, ou quem sabe, a pessoa não é suficiente para nós. Porque na boa, outra lição que eu aprendi é que achar que a outra pessoa está em um pedestal tão alto que não se pode ver o chão e nos estamos no lado de baixo não faz bem algum para nós mesmos, pois precisamos acreditar mais em si mesmos, somos especiais, e somos perfeitos a nossas maneiras, e em algum lugar existe alguém precisando de nós mesmo do jeito que somos!
Vai, será difícil superar, mas ninguém disse que seria fácil, e espero que todo conto de fadas, um verdadeiro fracasso, não seja mais tempo perdido que estávamos acostumados a ficar arriscando apelar para uma ilusão perfeita.
Afastar a quem se gosta é um grande erro, então pelo menos para mim não funciona, mantenha-se próximo, e faça com que sua mente se acostume com o fato de que essa história não termina aqui, e pode se tornar alguma amizade plena e que não te faz mal algum, pois o afastamento gera dor, rancor, mágoas, e onde existe esse tipo de sentimento se encontra um amor adormecido incurável.
Ame a si mesmo, e tente se permitir sem a necessidade de ser completo por alguém, ou acrescentado.[...]

Atenciosamente,
HG' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário