sábado, 26 de julho de 2014

Pare, Respire Fundo ~*


[...] Você está diante a duas escolhas: fugir ou fingir que está tudo bem, e superar. Eu estou cansado de fugir porque cheguei a conclusão que correr e me esconder é a mesma coisa que trancar meus sentimentos em um quarto escuro, e não resolver nada, apenas adormecer toda situação ruim.
Fingir que está tudo bem é uma verdadeira fraude, mas estou começando a ter controle do que é realidade, e acredito que o conjunto de fatos me faz ter esperanças de que um dia tudo vai estar realmente bem, pois a dor ou a mágoa pode parecer realmente grande, mas ela não é eterna, porque tudo passa, um dia passa, é assim que tudo funciona no ciclo da vida.
As vezes você está disposto a oferecer um mundo de chances a alguém que pensa amar, mas se decepciona, pois quando está envolvido um grande sentimento e suas guardas estão baixas, geralmente a outra pessoa não quer as mesmas coisas que você. Já cheguei a acreditar que fosse ser o fim do mundo, todo esse lance de amor não correspondido, mas não é, é difícil, complexo, intenso, mas volto a mencionar que nada é eterno, okay?
Uma história me ensinou que não há nada de errado em amar, apaixonar-se, viver intensamente, o erro está em se prender por muito tempo a uma história que não é sua, pois isso hoje eu prefiro transferir todos meus pensamentos para as palavras que realmente amo, pois pessoas sempre te decepcionam, acredite. Até mesmo você pode estar decepcionando alguém agora enquanto pensa, ou escreve.
Existem pessoas que se vale a pena lutar, mas para que isso comece é preciso sinais, como sinais? Todos damos sinais as pessoas quando temos esperanças de estarmos ao seu lado, ou quando não estamos apenas seguros ainda. O tempo é complicado de ser entendido, mas ele é justo, é um verdadeiro curador de feridas, mas apenas quando você quer ser curado, e deseja superar o que não é real, então ai está a questão. Você realmente quer superar? Ou prefere continuar nesse mar sem fim de sentimentos frustantes? A escolha é sua. Assim como de qualquer um.
É claro que a vida é feita de momentos, e todos são marcantes querendo ou não. E todos temos nosso momento certo para tudo! E falo por mim, porque sou preso ao que deve ou parece ser certo, e mesmo que tentem mudar isso mim, eu posso mentir, dizer que não, mas na realidade eu sempre terei o pensamento de ilusão de que a pessoa certa irá chegar, e na boa, ela vai chegar! Ou ela já está por perto e você não é capaz de ver, e fica se enganando com as erradas.
Seu momento vai chegar, assim como o meu vai chegar, porque estou cansado de pensar que não sou especial ou bom o bastante, porque eu sou sim, e quando encontrar alguém vou ser amado, admirado pelo que sou, e não por um rótulo idiota.
Sou preocupado, paranoico, solitário, dramático, mas acredito que sou envolvente e apaixonante também. A a opinião dos outros chegará um dia em que não fará diferença alguma, pois as vezes a melhor saída é ter fé em dias melhores! [...]


Atenciosamente,
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário