domingo, 21 de setembro de 2014

Destino de Uma Imensidão ~*


[...] O que se esperar quando o futuro é uma dúvida constante?
Seu olhar divaga por horizontes abrangentes de um destino duvidoso. O medo o assombra de uma maneira constante, e o que se pode imaginar atrás daquela porta escura? Sonhos são apenas desejos não realizados, e por onde andei? Por onde quero andar? Eu só sei que aprendi da maneira mais dura o que é certo e o que é errado, e ainda me questiono ferozmente se estou no caminho.
A confiança é como uma fita bela e bonita, todos a admiram, todas a desejam, mas querer não é a mesma coisa de poder ter. Meu Deus, tudo o que eu queria dizer as lágrimas já se encarregaram de afogar. Mas uma vez essa fita cortada, dificilmente ela voltará ao normal porque existem laços firmes que depois de rompidos uma vez jamais, do clássico estilo nunca podem voltar ao normal, pois suas marcas são deixadas fervorosamente. São como cicatrizes que você pode até tentar escondê-las, mas elas sempre estarão ali escondidas em alguma face.
A ilusão é um destino? Porque por mais que eu tente correr conspirando, ela insiste em me arrastar por um sentido contrário. Depois de tantos tropeços você entende que o medo é o seu melhor amigo, e a dúvida sua melhor companhia.
A vida é cheia dessas ironias, pois você espera que as coisas sejam mais simples, mas as emoções se encarregam de lhe mostrar o contrário. E a dor é mais angustiante ao saber que tudo poderia ter sido evitado apenas com uma palavra dita, bastava uma palavra para mudar todo rumo de uma eterna jornada.
Espero não me afogar nos meus ressentimentos profundos. [...]

Atenciosamente,
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário