segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Incógnita do ser SEU ~*


[...] Diante de você, penetro meus olhos nos seus, e busco explicações tão complexas para minha mente que chegam a confundir meu coração. Em que direção estamos caminhando? Por quais caminhos você já seguiu, e ainda está tentando alcançar? Meu sorriso se desfaz a constante duvida do grande talvez. Você é uma incógnita, mas ate quando continuará sendo?
Eu venho caminhando sobe passos escuros, buscando a direção certa, mas o medo de errar me persegue, pois não quero cometer os mesmos erros, não em relação a você. O que eu sinto, meu Deus, o que eu sinto vem crescendo, e crescendo acima de morros uivantes penetrantes. Eu serei o que você precisa? Por que a certeza de que você vem sendo minha utopia vem aumentando. É preciso ir com calma, eu preciso ir com calma, e ir lapidando meus sentimentos para evitar o que está predestinado a acontecer.
Mas eu venho pensando, e pensando, e volto a pensar novamente no quanto sua ausência pode me fazer mal, e eu devia ficar na defensiva, mas o que eu quero é realmente me arriscar e me jogar de cabeça rumo ao seu coração, e sem mais. Existe um pedestal, e você está no alto dele, tão alto e longe do chão que chega a ser doentio. Por que eu no momento tudo o que me completaria seria seu amor, e é tão precipitado querer falar de amor, mas tudo o que eu quero pelo menos é ser amado.
Eu queria colecionar mais lembranças, mas meus momentos foram resumidos, e limitados, e tudo o que gostaria de recordar é o quanto você faz meu ar desaparecer a ponto de perder todo meu folego, e esse frio na barriga, e o que seu toque me faz sentir. Ok, vamos parar por aqui.
Eu preciso desvendar essa incógnita, e chegar ao seu coração, esquecer tudo o que pode dar errado, e fazer todas suas palavras calarem em apenas um beijo, e fazer com que você note o quanto é verídico  meu sentimento por você. [...]
Atenciosamente;
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário