segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A origem do Lobo Solitário ~*


[...] Eu não tenho mais lembranças para colecionar, e sinceramente não sei onde foi que me perdi, onde me perdi querendo te encontrar. Não queria permanecer em um dramalhão americano, pois isso seria árduo e inesgotável, e tudo de algum modo poderia ser mais simples, acredite em mim. Nossa história não precisa ser como as outras, não precisamos enfrentar grandes monstros para ficarmos juntos. Sei, sim, já temos grandes desafios impostos por todos ao nosso redor, mas não precisamos ficar repreensivos, por que o sentimento sempre deve ser colocado em primeiro lugar.
Não quero parecer um louco, mas isso não me faz bem a um tempo. Eu sinto como um peso estivesse sobre meus ombros, mas eu sei que não se trata disso. Meu coração esta amordaçado e preso a tudo o que não pode ser real, e essa amargura fere cada vez mais minha alma. Tudo o que eu preciso, o que realmente preciso, e sei o que é... É alguém como você segurando minhas mãos e me guiando por um incontável caminho da felicidade.
Eu apenas preciso saber se a falta que você me faz é a mesma que eu faço a você... E se realmente faço. [...]

Atenciosamente,
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário