quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Um em um Milhão ~*

[...]Por que a vida é feita de momentos, e eu ainda me perco em pensamentos quando tento explicar o que aconteceu, o que deveria ter acontecido. Eu não sei exatamente por onde estava caminhando, ou onde queria chegar, ou ate mesmo o que estava pensando. Apenas gostava, realmente gostava do que estava sentindo. Sempre soube que não devemos colocar as nossas fichas em alguém para sermos felizes, mas as coisas não funcionam muito bem dessa forma. Eu precisava ir com calma, respirar fundo, e saber os riscos que estava correndo, mas quando me vi diante aquele penhasco o medo não congelou minha espinha, e me fez repensar, pelo contrário, deu-me impulso para me jogar de cabeça em uma emoção de sentimentos de tamanho não igual. Não que eu me arrependa de ter sentido o que senti, e das emoções que quase me levaram a loucura, ate sinto falta.
Hoje eu sinto medo de me entregar a sentimentos como esse, e me engano pensando que está tudo sob controle, e que minhas armaduras estão bem dispostas a me proteger. Doeu, mas doeu de uma maneira que talvez nunca mais esqueça, por que assim como momentos, pessoas as vezes te deixam marcas profundas, e assim medos angustiantes. Não digo a pessoa em si, mas o que me despertou, isso sim eu sinto falta, e espero encontrar um dia alguém que me faça sentir algo tão real e mágico e ainda mais do que já pude sentir.
Toda aquela expectativa por um olhar correspondido, todos os planos bobos, e incoerentes que só adolescentes naquela idade podem idealizar. O frio na barriga, o ar se dissipando, a esperança, a corrida contra o tempo, e o sorriso, a espera de que tudo estivesse se congelando, e enfim, aquele conto não tivesse fim.
Por que toda vez que olho para trás sinto falta do que deixei para trás, das esperanças de um coração bobo e inocente que abandonei por desgosto de ter sido tão idiota. Mas meus sonhos, minha vida, e meus planos eram tão reais, quanto estrelas brilham no céu.
Essa marca está tatuada em meu peito, e essa cicatriz parece não ser esquecida, por que eu não me lembro de pessoas em si, mas sim do quanto eu demorei para entender, superar e me reerguer. Um coração partido uma vez tem certo receio de deixar se envolver, e foge com medo de sua atual realidade. O erro foi meu? Talvez não tenha sido... Mas é assim que a vida segue.
Um em um milhão, é isso o que eu preciso! Encontrar alguém que seja um em um milhão, que seja capaz de fazer meu ar desaparecer, minhas pernas ficarem bambas, e esse medo ao redor do grande TALVEZ me deixe viver sem barreiras...
Será você? My One In a Million?! [...]

Atenciosamente,
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário