sábado, 4 de outubro de 2014

Sublime ~*


[...] Feche os olhos, isso mesmo. Agora deixe sua imaginação fluir, ela te direcionará por vales que você jamais sonhou acreditar. Pense em um nome, agora imagine ao seu lado, pronto? Esqueça os obstáculos, pois se seus sentimentos forem sinceros qualquer barreira será mínima, e nada mais será impossível de vencer para alcançar a felicidade. Imagine um sorriso, não o seu, talvez o seu virá instantes depois, mas não pare de imaginar. Se tudo estiver dando errado, vamos tentar novamente, pois o que vale é se arriscar um pouco. Não deu certo? Nada acontece por acaso, vamos tentar de outra maneira, certo? Vamos fazer esse alguém sorrir, e se lhe faltar amor, nosso foco é encher de amor, carinho e admiração.
Não quero confundir sua mente, mas me deixe se aproximar de você, tocar-te-ei, e passarei toda segurança que pode haver. Por que todos os meus sorrisos vem de você, e eu quero que todos seus sorrisos sejam por minha conta. Quero acreditar que essa história será diferente, e o tempo será relativo. Vamos com calma? Estamos indo depressa de mais? Eu não sei, porque quando se trata de amor, seu nome invade minha mente. 
Realmente preciso de espaço, e eu sei disso mais do que ninguém, mas tem uma força que me faz almejar que você quebre minhas correntes e invada todo meu espaço. Estar apaixonado é tão relativo, amar é tão complexo, se envolver é tão vazio, que eu simplesmente não quero definir como um conjunto de emoções. Você apenas me faz te querer por perto.
Me faça querer te conhecer... Me faça desejar um abraço como nunca esperei... Me estime um beijo sublime. [...]

Atenciosamente,
HG'



Nenhum comentário:

Postar um comentário