domingo, 26 de outubro de 2014

E N F I M ~ A Construção dos INFINITOS ~*


[...] Olhe para trás, e me verá. Tenho seguido seus passos desde que aceitou seguir seu coração. Caminhe rumo a felicidade, decida que este é o momento para iniciar, colocar todos seus planos em prática. Veja como eu fico bobo, e tropeço em minhas próprias palavras e pensamentos. Mantenha a calma, pois não vou te machucar, eu preciso acreditar que não , você não será como uma imensidão de horrores e tortura, então não espere o mesmo de mim. 
Estão nos olhando, e eu noto, e não que eu me importe, mas quero que todos meus momentos com você sejam só meus, ou seus, não precisamos compartilhar com o mundo a fora. Olhe, apenas olhe, e sinta. Pare de me tocar, não faça isso, não espere que eu me apaixone, por favor, não corra ate o fim dos tempos, e me deixe perdido na próxima etapa, isso sim eu não acharia justo.
Quando será a continuação? Pois precisamos de uma continuação. 
Surpreenda-me com seus beijos, tire todo meu ar, e me deixe complexado mais do que deveria estar. Seu toque me faz perder os outros sentidos importantes, pois tudo o que quero fazer é congelar esse momento, e não se resumir a um único segundo, pois algo me faz acreditar que merecemos mais que isso.
Abrace-me, e me faça viajar por destinos que eu jamais esperei passar. Não seja meu meio, e fim, mas sim construas infinitos pelos quais poderei me perder, esse é o momento. Não me prometa nada, não crie expectativas, não faça nada do que possa se arrepender, pois isso não fará sentido algum no fim. Mas... Mas não me entenda mal, pois estamos tão distantes do fim, e isso é se precisarmos um dia chegar próximo dele. Continue, continue, e me surpreenda com suas certezas.
Não me olhe assim, estou perdendo o controle. Okay, okay, okay.
Eu poderia dizer enfins eternos, e meus 'poxas' não seriam suficientes. [...]

Atenciosamente,
Lobo Solitário ~ HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário