sábado, 25 de outubro de 2014

O fim é Inevitável ~*


[...] Porque certas histórias se repetem. Antes éramos alguém que me fizesse especial e eu. Então o tempo nos alcançou,  tornando-nos você apenas, e eu em outro lugar distante. Minhas cartas deviam ter parado no primeiro envio, mas eu não pude evitar o inevitável, porque ainda insistia em sentir algo que jamais seria correspondido. 
Acreditei, e estava concentrado demais, o grande erro. Você deslizava suas mãos sempre que eu tentava com muitos esforços segurá-las. Talvez estivesse me beijando com os olhos abertos e eu estava centrado apenas em meus próprios sentimentos para perceber que o momento era apenas meu, e para você o vazio era o foco, um amor não é suficiente para dois quando apenas um esta disposto a amar.
Alguns dizem que o tempo pode curar todas as feridas, mas eu digo: Não, não é assim, a vida não é assim, o sentimento não se resume a isso, a vida não, o destino não é tão previsível como costumávamos pensar. Estava próximo de pular um capitulo, mas, mas esse 'mas' insiste em aparecer em todas minhas estrofes, em todos meus versos.
Mas haverá alguém. Não posso deixar de acreditar, pois nem todos os livros são iguais, nem todas histórias são protagonizadas pelos mesmos personagens, e o fim é inevitável, e enquanto lutarmos para que seja diferente, e seja repleto de felicidade, assim será! [...] 
Atenciosamente,
Lobo Solitário ~ HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário