quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TEMPO: Esse é o Nosso Momento ~*


[...] Permita-se envolver, olhe nos meus olhos e veja que tudo mudou, não somos quem não gostaríamos que fossemos, somos apenas eu e você. Um desejo, um sentimento que vem crescendo, e deixe fluir naturalmente. Não solte minhas mãos, pois estávamos lado a lado voando tão alto, e já nem ao menos sinto medo. Você me faz acreditar que ainda há esperanças, e eu vou seguir, e você vem comigo, e sem mais, me beije, me beije, e não esqueça de me amar, pois não esquecerei de retribuir ainda mais do que infinitos.
Estou a beira da loucura, contando os dias, as horas, os minutos, os segundo, e tudo parece uma eternidade, mas tudo o que quero é te olhar, poder te tocar, e congelar esse momento para que seja tão duradouro como uma eternidade. Porque o que pude aprender nesse decorrer é que para os momentos serem realmente incríveis não é preciso que durem anos, mas sim tempo o suficiente para serem marcantes, especiais, e assim ressaltando eternos.
Agora falta tão pouco, e aqui estou eu me enchendo de expectativas, talvez seja um grande erro, talvez seja uma jogava arriscada, estou novamente diante um penhasco, mas quem disse que quero me privar? Estou caindo, descendo, não me segure, estou chegando próximo do seu coração, deixe-me te acertar em cheio, toque-me, não desista, arrisque-se, sinta, sinta, e penetre meu olhar no seu.
"Seu jeito simples me cativa"
Não tenha medo, pois não te farei chorar, vou estar aqui, e esse é nosso momento, sem dor, sem pena, apenas o que há de melhor, eu vou cobrir com minha manta de carinho, e te proteger como jamais fiz com outro alguém. Eu serei seu, e espero que seja reciproco.
O momento é esse. [...] 
Atenciosamente,
Lobo Solitário - HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário