quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tempo, mentiras e outras palavras ~*

[...] Primeiro T E M P O:
Você esperava que eu lhe entrega-se meu coração sem pensar nos riscos que estava correndo, e eu quase, por muito pouco cai na sua jogada, mas dessa vez precisava ser diferente. Eu segui caminhando nessa corda bamba esse tempo todo, e fingi acreditar que dessa vez seria diferente, mas dessa vez não era eu que estava enganado, ou me enganando. Você precisava de alguém que te mantivesse em um pedestal, e aumentasse seu ego, mas não dessa vez.
Antes que sua ausência pudesse me causar qualquer desespero eu me situei, e disse um: "Não, dessa vez não precisamos cometer os mesmos erros."
Aos poucos meus medos foram se tornando sólidos, e eu pude me livrar deles, e com você não seria diferente, todo seu charme foi evaporando, todos seus jogos chegaram ao fim, e esse guerreiro aqui seguiu em frente, pois uma hora ou outra isso precisava acontecer.
Antes que eu lhe entregasse o que restava do meu coração, eu pensei... pensei no erro fatal que estava prestes a cometer.

Segundo T E M P O:
Suas promessas não tinham fundamentos, e sua essência de nada me valia mais, e não pense que estava lhe menosprezando, não agora, pois assim como todos nesse mundo você não seria diferente. Os beijos que eu não dei já não me fazem mais falta, e esse vazio se tornou algo sem importância, pois tudo o que você pensou que eu fosse acreditar, em outros momentos eu já havia passado, e aprendi a lidar. Algumas coisas simplesmente não devem acontecer, outras eu não faço ideia.
Mas dessa vez antes que tudo acabasse mal, eu cheguei ao bom senso de dizer o adeus. Ok?
Suas mentiras sobre o futuro já não me valem nada, porque aprendi que devemos nos importar com os pequenos momentos, os pequenos gestos, e com você tudo era grandioso de mais.
E seu tempo, suas mentiras, em outras palavras se esgotaram.

Terceiro T E M P O:
Agora posso ver existem mais pessoas no mundo. Sim, existem pessoas especiais de verdade com quem posso contar, não preciso das suas mentiras para me sentir especial. Posso viver intensamente e esbanjar amor pelos quatro ventos, não preciso ser pressionado para ser amado, ou amar. O amor acontece com o tempo mais é preciso que as duas pessoas estejam dispostas a se envolver. Ir com calma é uma essencial, e sim agora posso dizer que estou no caminho certo, e essa nova jornada torço para não haver erros.
Por que nem todo mundo é igual, e existem pessoas em que estão dispostas a viver intensamente, amar, e distribuir amor, e não brincar com os sentimentos alheios, Okay? [...]
Atenciosamente,
Lobo Solitário ~ HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário