sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Um em Um Milhão ~*


Seus olhos que não vou voltar a ver
E essa esperança que me pego a crer
Caminhei rumo ao seu coração por tanto tempo
E por que estou tão alto, por que neste topo?

Eu queria te abraçar agora, sem parar
Te faria vibrar com essa sensação, ate perder o ar
Por que me sinto assim por você?
Não me coloque na sua estante, pois parece...

Que meu mundo vai parar esperando o seu talvez
Já não vejo a hora de segurar sua mão, e pular o era uma vez
Me beije, mas me beije pra valer
e não fuja dos meus braços, pois atras irei correr
Eu prometi que seria 'Um em um milhão'
E assim será em meu coração

Seu sorriso que sempre quis despertar
E esse tempo que parece não passar quando amar
Enquanto penso em você onde esta você?
E pensa em mim, como almejo parecer?

Eu queria te abraçar agora, sem parar
Te faria vibrar com essa sensação, ate perder o ar
Por que me sinto assim por você?
Não me coloque na sua estante, pois parece...

DESAFIO ACEITO - Desafio executado com sucesso! " )
Mas gostaria de falar um pouco: 

[...] A carência pode parecer algo sufocante, eu sei, pois já me senti sufocado algumas vezes, mas sinceramente a ausência é capaz de enlouquecer. Então não me permito prometer aquilo que não posso cumprir, pois ao prometer estou entregando uma carta branca para machucar a alguém, ou me machucar, e ambos não são legais. O lado bom é que seguir em frente é uma escolha inevitável, e o amadurecimento vem com o tempo, e de todos os momentos que posso relembrar gosto de pensar que prefiro sofrer e aprender um pouco a me fechar do mundo, e me tornar uma maquina devastadora. E sentir falta é outro ponto inevitável quando você faz planos, e espera que "dessa vez dê certo". Okay, falei de mais! [...]

Atenciosamente,
Lobo Solitário - HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário