sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sem Radar: O Destino do Lobo ~*


[...] Estou sonhando, meus passos são lentos e imprevisíveis, tudo o que quero é poder tocar seu rosto. Eu congelaria todos os momentos contigo para que fossem eternos, mas não, não posso. Desse modo tento expressar o melhor que tenho para minhas próximas lembranças. Se tudo der errado não haverá problemas a serem levantados, pois tudo o que deixar será positivo, suas marcar não serão como facadas encravadas em minhas costas, pois manterei vivo em meu coração todas as lembranças boas.
Um dia lerei todas as melodias que me despertou, e sonharei em um dia encontrar alguém que me faça reviver, ou viver momentos ainda melhores, porque esse é o sentido, certo?  Sempre encontrar alguém que nos faça sonhar, e realizar nossos sonhos, e esteja segurando nossas mãos. 
Mesmo que todos planos que idealizei ao seu lado não cheguem a acontecer agora tanto faz, porque meus sonhos, e minhas esperanças buscaram o melhor de você, e se não aconteceu tudo bem, pois no fim sempre deve se haver um final feliz, e é nisso que vou me prender. Enquanto houver mundo, haverá pessoas, e assim por diante, todos merecem encontrar alguém com os mesmos sonhos, e vontades a serem completas.
Seus olhares estão destacados em minha mente, e eu nem sei porque me prendo a isso ainda, mas algumas coisas marcam mais que outras, e mesmo que nunca tenha visto um olhar vago direcionado a mim, a vontade de ter recebido um olhar acolhedor ainda não de dissipou.
Sem radar, voando a procurar respostas inevitáveis.
As vezes vivemos sonhos sozinhos, e nos culpamos por nos permitimos cometer esse tipo de erro, mas tudo bem, eu acredito estar tudo bem... E realmente esta, mesmo que pareça que me forço a acreditar que deva ser assim. [...]

Atenciosamente,
Lobo Solitário - HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário