quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pedestal - Por onde caminha o Amor? ~*


[...] Parte 1.
O que eu vejo? Por que vejo? Permito-me sentir? São apenas erros acima de erros?
Você certa vez me prometeu um amor, e eu disse que não seria bom arriscarmos, mas você me fez acreditar que tudo ficaria bem, e eu sabia, eu sentia que já conhecia o rumo desta história. Seria um beijo rápido, eu veria seus olhos abertos, e me questionaria do inicio ao fim onde havia errado, mas e se o erro não fosse meu? Acho que esta ordem não altera mais os resultados finais, pois no fim do dia você me prometeu um raio de luz, fez me sentir em cima de um pedestal, mas onde está agora?
Pra quem já colecionava feridas quase cicatrizadas, eu sei que já devia estar acostumado, pois a vida é assim mesmo, e nos permitimos iludir por quem quer que seja, e precisamos nos manter firmes para seguir em frente.
Mas vou me acostumando mais uma vez, por que sua ausência poderia ser diferente? Não, não altere a ordem, pois estou me adaptando a isso ainda... Eu apenas não deveria sentir sua falta, mas é mais complicado do que eu realmente gostaria que fosse, por que gostar de alguém é uma verdadeira droga, ou sentir algo próximo disso.


Parte 2.
Estou diante de anjos, eles olham para mim, e eu realmente gostaria de toca-lós.
Sinto-me dolorosamente vago, e não deveria ser assim, pois preciso evoluir muito ainda, tenho muito o que aprender com o decorrer do tempo. Certas coisas levam um determinado tempo para acontecer, e quem sabe seja essa a razão para tudo estar se arrastando. Estou sendo testado, e esse teste espero que me leve ate você. Carregue-me rumo o céu, e me mantenha firme.
O poder do seu amor, estou depositando todas esperanças dessa história no rumo do nosso sentimento. Existirá um novo pedestal, mas eu não preciso estar no alto, tão distante do chão que não poderei te alcançar, porque tudo o que realmente quero é poder voar, mas não apenas voar, eu preciso que segure minhas mãos, e voe ao meu lado, sinta o que tenho medo de sentir.
A vontade de poder te tocar já é muito abrangente, e não me canso de idealizar que chega a me ferir. Eu quero estar contigo, eu quero as mesmas coisas que você, e espero que você queira coisas reais para que tudo isso não seja uma grande farsa. Te abraçarei com tanta força e proteção que você não desejará ser abraçado por mais ninguém que não seja eu.
Mas acredito... Realmente acredito... Que nem todas pessoas são iguais... E as pessoas não necessariamente precisam partir... Nenhum coração precisar ser sempre partido.


 
Parte 3.
A vida que se segue, venha seguir comigo para poder construir vários infinitos ao meu lado, e ter como me expressar em longas palavras. E de repente I love you ser o fundamento principal desta história. [...]

Atenciosamente,
Lobo Solitário ~ HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário