sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Dilema ~ Acredite no destino ~*


 
[...] Escolha um momento, mas por favor, seja um momento especial. Dentre todos os instantes que você parou e olhou fixamente para o seu, e deixou tudo fluir naturalmente, o que você gostaria de ter de volta? Um grande amor, estava partindo seu coração em busca de um novo amor, o que você faria para evitar sua dor? Eu diria que nada... Porque o amor é muito maior que isso, o amor esta muito além disso. O verdadeiro amor é aquele que está escondido nas entrelinhas. Sim, as vezes é preciso abrir mão de tudo para que a pessoa que você quer bem seja feliz, e parece loucura, mas a felicidade dela será suficiente para você.
Escolha um numero de um a cem, e o multiplique, talvez ainda não seja o suficiente para descrever o numero de pessoas que estão passando pelo mesmo dilema que você. O tempo é o melhor remédio para dor, e eu sei, é realmente clichê, mas acredito que faça algum sentido, pois nada é eterno, a dor não precisa ser eterna.
As vezes, apenas as vezes você precisa ir com calma, e saber que as coisas quando são para acontecer devem acontecer naturalmente.
Palavras deixam marcas, marcas inesquecíveis, então, tome cuidado com tudo o que diz, pois depois de ditas um simples pedido de desculpas, muitas vezes não alivia nada. Eu te amo, sim, está muito além de três palavras, está muito além de um simples gostar, uma pequena paixão, é muito mais do que um conjunto superficial estabelecido pela sociedade.
Um relacionamento serio, está muito além do que um status no facebook, está muito além do que andar de mãos dadas, e sorrir o tempo todo. É uma verdadeira incógnita, acredite, é muito mais do que um conjunto de fatores, é um sentimento abrangente de querer bem, cuidar, brigar por querer tanto proteger, respeitar, companheirismo, e outros laços e palavras difíceis que nem eu mesmo sei dizer.
Você esta preparado? Ou preparada? Isso não é um jogo acredite. [...]
 
Atenciosamente,
 
Lobo Solitário ~ HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário