quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Tempo de Infinitos ~*


[...] Se eu tivesse o poder de parar o tempo eu simplesmente o faria, com a consciência limpa. Abriria meus olhos e você estaria me congelando com seu olhar encantador. Estaríamos em uma conexão unica, estaríamos envolvidos por braços, um abraço inesquecível, dois corações, mas apenas um sentimento.
Seu sorriso, seu jeito meigo me faria delirar com apenas duas palavras, meu Deus como eu gostaria que as coisas pudessem ser mais simples. Não teria vergonha alguma de segurar suas mãos, e te fazer realmente feliz. Eu realmente gostaria de tentar acalmar sua dor, ou substitui-la por algo realmente maravilhoso, mas não posso. Gostaria de substituir toda essa tormenta por amor. Queria ter o poder de arrumar toda essa bagunça.
Tudo parece girar contra nosso 'final feliz', mas eu estou aqui, bobo, tentando te mostrar que meu amor é muito maior de que todos os obstáculos que podem surgir, eu apenas preciso que você diga 'sim, eu quero as mesmas coisas que você'. Eu sempre soube que seria difícil, mas em nenhum momento teria medo, pois o medo é relativo, e pequeno considerado o tamanho do sentimento que sinto por você.
Seu toque, seus gestos, tão marcantes, e sua felicidade é tudo o que eu quero ver. As vezes penso no quanto doeria se você partisse sem dizer adeus, mas seu adeus também seria ruim, mas eu entenderia, tenha certeza disso, eu entenderia. Porém tudo o que eu quero nessa altura, é te ver feliz mais do que nada no mundo.
Quando se ama de verdade, sempre estamos dispostos a deixar a pessoa amada ser feliz de verdade mesmo que não seja ao  nosso lado, eu te deixaria voar sem mim para ver um sorriso sincero nascer no seu rosto, e ele iluminaria meu coração.
Não mentiria, jamais, pois eu sei que se você estivesse comigo aqui, eu me sentiria a pessoa mais feliz e realizada do mundo. E te banharia com todo meu amor, e te faria se sentir a pessoa mais especial do mundo. 
Eu sei que exite uma distancia imensa entre nós, mas tudo o que eu quero é ver você bem. 
Cada pessoa tem o seu tempo, eu tive o meu e agora entendo o seu, acredite. Eu sei que você tem uma grande decisão em suas mãos, e respeitaria seus limites, e suas escolhas. Não te forçaria a nada, pois o amor não nasce da pressão, e se é para estarmos juntos será naturalmente, então fique bem, tenha calma, pois nosso final, independente do tempo que leve, saiba, será apenas nosso.
Construiremos nossos infinitos. [...]

Atenciosamente,
Lobo Solitário - HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário