domingo, 4 de janeiro de 2015

ESPERANÇA ~ Dias melhores virão! ~*


[...] O medo as vezes pode ser devastador, e essa insegurança que parece infinita pode incomodar profundamente. Você já se sentiu tão vulnerável que pensou em desistir de tudo? Já lhe passou a cabeça que talvez o seu melhor não fosse o suficiente, e você não soubesse onde estava errando para poder arrumar? O destino as vezes brinca com as pessoas, e nos faz questionar o quanto limitado possa ser o amor?
Uma escolha, um destino, um amor, uma razão e uma história final.
As vezes tudo o que você mais almeja é fechar os olhos e esperar que tudo termine bem. Qual é a sua verdade? Você já se questionou, pelo menos alguma vez? Talvez o medo de não saber o caminho certo tenha te tornado alguém tão reservado e limitado que as pessoas que você ama não saibam mais quem você é, pois você tem medo de que o amor delas se dissipem com uma verdade do grande talvez.
As palavras estão engasgadas na sua garganta a tanto tempo, você já se sentiu tão sufocado, e tudo o que precisava era de uma luz. Já desejou um mundo melhor, mais compreensão, mais amor. Quantas vezes você chorou se negando a aceitar que fosse uma virgula no caminho dos outros. Por que no fim tudo o que você queria era ser normal, e se encaixar, mas o padrão é tão complexo e limitado que para você não bastava.
Você não sabe a verdade ate se arriscar e tentar... Tentar de verdade, pois as vezes tudo o que você consegue ver é um palmo diante dos seus olhos, e a vida esta muito além disso. Quantas vezes você esperou para ouvir um 'Eu te amo, estarei com você para o que der e vier'? E quando escuta você fica tão surpreso, e desnorteado, sente vontade de chorar, mas precisa ser forte, pois dias melhores virão, mas no fundo você se sente tão aliviado, pois o amor está muito além do que 5 palavras.
Você não deve se esconder para sempre, você deve ser feliz. - Meu coração para, e não estou fazendo drama, eu precisava ouvir isso. E agora sim tenho consciência de que muita coisa poderia ter sido diferente. Porém tudo tem seu tempo, e agora eu sei que de hoje em diante tudo pode ser diferente, e ter em quem confiar muda tudo.
Existe um mal que vêm para o bem, e agora tenho exata consciência disso. Você odeia rótulos, mas as vezes chama algumas pessoas de amigas, mas na verdade é pura falta de opção, e não me levem a mal, mas é verdade, ainda mais quando nota-se que quem você gostaria de poder contar estava ao seu lado o tempo todo, mas existia uma barreira muito grande impedindo essa aproximação. É magico, acredite, e pode ate parecer estranho, mas é magico, e realmente não sei definir com outras palavras a sensação de tão boa, em saber que você pode contar, você tem com quem contar.
Porque tudo o que você precisa é de um abraço sincero, e alguém sincero por perto que diga que tudo vai ficar bem, e essa tempestade vai passar.
E hoje, eu acredito, mesmo com minha fé abalada, que dias melhores virão.
E espero do fundo do meu coração, com toda minha sinceridade e amor que possa sentir, que desejo que esse ano seja um ano de aproximação. [...]

Atenciosamente,
Não apenas o Lobo Solitário ~ Mas Higor Guedes
1º Postagem de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário