domingo, 1 de novembro de 2015

Welcome LionHeart ~*

 

[...] O que pode acontecer dentro de um ano? Para certas perguntas não existe resposta exata, acredite. 
A semanas atrás ou foram anos? Eu me lembro de passar correndo por um corredor longo, atravessando uma porta e me jogando na cama do canto, muitas lágrimas banhavam meus olhos, e eu só queria apagar todas lembranças possíveis, e se pudesse teria feito, mas algo me impediu. Olhei diante do espelho e tentei pisar no mesmo espaço que de fato tinha acontecido, mas não pude, pois a culpa me levava a loucura. Abri a janela do meu quarto, e vi a chuva cair com violência do lado de fora. 
Tudo o que eu queria era poder ver o arco-íris surgir após aquela tempestade, meu corpo já estava esfriando e não aguentava mais aquele peso nas minhas costas. Eu não queria sentir, não queria sentir nunca mais nada semelhante aquilo, sinceramente porque tudo aquilo era doloroso demais, e conhecer o amor estava me custando caro. Eu queria blindar meu coração, e impedir que qualquer pessoa nova se aproximasse, e tinha fugido com todas minhas forças.
Não queria ser uma nova farsa na minha própria história. Não era justo comigo, e a duvida me machucava muito, onde eu podia ter errado? 
Semanas esperando o celular vibrar, e poder ver uma mensagem sua... Horas diante o relógio apontar a hora em que você chegaria ao meu portão... Instantes tentando congelar tudo o que poderíamos ter se tivesse a coragem necessária... Tantos segredos foram contatos, e histórias que acreditei serem compartilhadas... Mas quando a verdade finalmente veio a tona...
A chuva molhava meu cabelo, meu desespero só aumentava, tínhamos chegado a fim. Diante daquela janela eu relembrava aquela imensa carta que tentei registrar cada instante do que havíamos vivido, feito promessas de tudo o que abriria mão, mas nunca pude, pois nossa história havia sido abortada por você mesmo, com todas suas mentiras.
Tudo não havia passado de um jogo... Um jogo do qual eu não fazia mais parte, e não queria me permitir ser jogado nunca mais.

***

Quanto tempo se passou? Eu não sei, e sinceramente tenha perdido o controle sobre isso. Só me lembro de passar por um novo corredor e me deitar em uma nova cama, e olhar para o teto fixamente, e pensar quanto tempo ainda me resta? Ser golpeado por uma nova realidade todos os dias, e antes mesmo que eu pudesse me acostumar já estava fechando as malas e embarcando em uma nova jornada.
Hoje eu subo um lance de escadas, e abro a porta de um quarto, olho para lado e vejo uma pilha de livros, jogo minha bolsa no chão, e me deito lentamente na cama, corro os dedos pelo visor do novo celular e ativo o final do wifi.
É uma questão de segundos para sentir meus lábios tremerem, e um sorriso de formar em meu rosto, o que muito me preocupa. 
Passei o caminho inteiro esperando para chegar em casa, e poder falar com você... Esse alguém que me faz esquecer os problemas, que me faz divagar por um novo universo, e me faz se sentir abraçado enquanto ouço as melodias (lionheart). 
Estou tão inseguro quanto a isso, pois faz tanto tempo que não me sinto assim. Você é como uma luz em toda essa neblina, e algo me faz sentir que talvez isso seja tão errado, mas eu quero tanto.
Todos me dizem para ir com calma, mas quando estou perto de você tudo o que não consigo fazer é ir com calma. Eu sei que não deveria fazer tantos planos, pois viver o hoje, e o agora é o fundamental, e o dia do amanha não nos pertence, mas se pudesse eternizar cada momento, eu simplesmente o faria. Seu toque me faz me sentir tão protegido, e eu almejo tanto o seu bem que acabo esquecendo o meu. O medo de te perder é tão agonizante que me faz congelar. Seus suspiros fazem minha alma incendiar.
Eu não sei em que pagina estamos, e se algum dia estaremos na mesma pagina, mas isso faz alguma diferença? Principalmente quando eu admito que estou tão encantado, tão apaixonado que me sinto um completo idiota?
Eu não consigo ligar o modo off, pois estou em disparada o tempo todo. Não consigo conter minhas emoções, pois quando tento vejo seu sorriso encantador. Uma das suas sobrancelhas se arquear, e tudo o que eu quero é poder decifrar essa caixa de surpresas que foi entregue em minhas mãos. No fundo eu gostaria de que todas minhas primeiras vezes fossem contigo, pois saberia apreciar cada uma delas de uma maneira diferente. 
Eu sinto medo, mas muito medo, pois nunca senti algo assim. E a dor que pude sentir o passado nem se compara com o que posso sentir agora. Eu preciso ir com calma, e me lapidar, mas quando dou conta estou procurando motivos bobos para estar com você. Jogar-me em seus braços, sentir seus lábios, ouvir seus sussurros. Não deveria sentir o que estou sentindo, mas agora já é tarde mais.
Um misto de sentimentos loucos já percorrem minha mente, e meu Deus, você é tão hipnotizante, que me faz sorrir enquanto eu canto, e enquanto eu penso em você. E se pensar-te em mim o quanto eu penso em você?   
Algumas pessoas estariam na ponta de um abismo pensando no certo, e no errado, mas eu já me joguei de cabeça a alguns minutos. Segure-me antes que seja tarde de mais... Prove-me o quanto sentirei quando não tiver mais dos seus beijos, e quanta falta irei sentir.
Porque existem oportunidades, e você me provou que era capaz de existir novas chances para o coração.[...]

Atenciosamente,
  Lobo Solitário ~ LionHeart

Nenhum comentário:

Postar um comentário