segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Certeza do Lobo ~*



[...] O lobo abre seus olhos e desperta dos seus sonhos, a realidade bate com uma força voraz do lado de fora. Seja mais cauteloso da próxima vez, seja menos ingenuo da próxima vez, seja mais desconfiado da próxima vez, vá com calma da próxima vez, e não confie em palavras da próxima vez. 
Existem tantas coisas para serem lembradas dessa "próxima vez" que o lobo não tem outra alternativa a não ser seguir em frente. Ouvir seus instintos é fundamental, e ele já devia ter se dado conta avaliando suas experiencias fracassadas. Mas o lobo aprendeu algo novamente: CONFIANÇA, sim, ela deve ser conquistada aos poucos, e não entregue em uma bandeja. Não deve se entregar de uma vez, se você se vê diante de um abismo não é correto se jogar de cabeça sem pesar os prós e contras, pois a vida não é bela, e nem todos estarão 100% envolvidos a tudo, ou na mesma pagina.
As vezes as pessoas fazem jogo duro para terem certeza se os sentimentos da outra pessoa são mesmo reais e sinceros. Mostrar vulnerabilidade, carência, insegurança talvez não seja o caminho certo. 
O lobo se enganou mais uma vez? Sim, talvez? Mais o lobo não deixará de ser quem ele é por conta disso, porque ele acredita no amor, acredita que o tempo certo possa existir, principalmente que a pessoa certa possa estar em algum lugar, ou estava o tempo todo ali e ele não pode enxergar.
Não será o primeiro erro do lobo, e muito menos o ultimo ele mesmo tem consciência disso. Dar um tempo para seu coração será o certo a se fazer. 
Tempo, só o tempo é capaz de curar certas feridas, e cicatrizar.
Não dirá que não sentiu não, que não se magoou, que não sofreu, e que não sentiu todo o baque percorrer todo seu corpo. Não se negará a aceitar que se permitiu, que se apaixonou, mas aceitará que o momento de seguir em frente chegou. [...]
Atenciosamente,
Lobo Solitário ~ Lion Heart
Fighter

Nenhum comentário:

Postar um comentário