segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

"Próxima Vez" ~*


[...] Seus olhos não estavam mais ali quando acordei. Não foi uma grande luta levantar essa manhã, não precisei me esquivar, e fingir que não notava o relógio, as horas passando, e meu subconsciente na certeza que estava atrasado. Seu corpo não preenchia o outro lado da cama, e eu já estava ficando mal acostumado em ter quem abraçar durante a madrugada. Ao passar pela porta de entrada eu senti um vazio ao saber que você não estaria do outro me olhando com aquela carinha de dó como se pedisse para que eu voltasse para te abraçar. Não serei surpreendido com o som de toque na porta, e ao abri-la você esta lá diante dos meus olhos sorrindo. O encanto se acabou, meu refugio tinha data e hora marcada para chegar ao fim, e só eu não me dei conta? 
Minhas inseguranças estavam certas a cada 'até logo' que costumava dizer, pois o 'até logo' de fachada se mostrou um adeus impiedoso. Não sei o que mais possa machucar se é o saber definitivo que tudo acabou? Ou o fingir que acabou bem, e que não é ponto final que insiste em me entorpecer. Todas promessas não passarão de promessas, e nada se concretizará, pois não farei parte de um futuro próximo ou distante. Me deixei enganar em minhas próprias fantasias, e nada não passou de encontros por encontros. Nunca existiu um para sempre... Nunca existiu um próximo natal juntos... Nunca existiu uma virada de ano de mãos dadas... Nunca existiu um nosso amor... Porque o amor iria muito além disso. 
Para existir nossa história era preciso que ambos estivessem vivendo-a, mas não era o caso. Estávamos em paginas diferentes o tempo todo, e por mais que eu tentasse correr contra o tempo essa batalha já estava perdida, nos nem ao menos nos encontramos de fato para podermos nos perder. Eu te amo vai muito além do que três simples palavras, elas devem ser sentidas, e respondidas apenas se o sentimento for ele mesmo, e não apenas por parecer o certo a ser dito. Porque o amor é capar de vencer grandes obstáculos, superar barreiras, quando ele é de verdade e grande, e tem uma sincronia nada é capaz de quebrá-lo, pois é simples: é ou não é. 
As vezes as pessoas dizem: 'Eu meio que te amo' porque elas sentem medo de demonstrar mais do que de fato devem, e tem principalmente medo de qual possa ser a resposta, mas sinceramente a verdade doí muito, mas é muito melhor do que a mentira pode causar. Inseguro, sim acredito que estou nessa pagina mais uma vez, pois nada me provou o contrário, foi um pouco mais do mesmo. 
A unica diferença é que não existia um outro alguém, e não se tratava de ser ou não ser uma linha na história de amor dos outros. Só estávamos em livros errados, e contando histórias diferentes.
Eu não sou o senhor do tempo, e não posso dizer nunca mais, pois o destino é engraçado quando se trata de cruzar o caminho, e fazer pessoas diferentes se apaixonarem, mas sinceramente eu só espero que não me deixe marcar como atualmente da "próxima vez". [...]

Atenciosamente,
Lobo Solitário ~ Lion Heart
Fighter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário