[...] O ano está próximo a se despedir, e todos os momentos que foram vivenciadas nele logo serão apenas "lembranças". Se aproveitamos bem, ou não, nada será questionado, e toda experiencia não passará de aprendizado em breve. Muita coisa aconteceu ao decorrer destes 365 dias, e posso mencionar aqui 90 dias em primeiro momento:
- Você está entregue ao sentimento, e quer acreditar que tudo estará renovado, é uma oportunidade e tanto para buscar a felicidade eterna. Planos e mais planos para toda uma vida, mas todos precisamos acreditar, e começar a colocar em prática que devemos prometer apenas o que temos certeza que poderemos cumprir.
- "Eu te amo" é apenas uma frase vaga, todos podem dizer isso de uma hora para a outra, mas viver, e senti-lá realmente é outro principio, é uma outra questão. Não devemos confundir um "Eu te gosto muito"; "Admiro sua força"; "Respeito-te" com uma "Amo você, e assim será para a vida toda!", porque isso seria uma mentira.
- Até onde devemos abrir mão dos nossos ideias por alguém? Cada pessoa conhece seus limites, e os mesmos devem ser respeitados. Não tem a possibilidade de você amar alguém se essa pessoa não é capaz de amar a si mesmo primeiramente.
- Cada um tem a sua vida, e sua jornada para se seguida, uma história para ser construída todos os dias, e é claro, ter alguém ao seu lado para acompanhar esse crescimento é adorável, mas existe momentos que você precisa seguir sozinho.
- Você não está imune de magoar as pessoas que realmente tem admiração, as vezes você erra feio, mas não deve se arrepender de estar tentando ser feliz. Não estou dizendo que você deve passar por cima de todos, mas tentar viver em prol dos outros o tempo todo não o torna alguém melhor.
- Espaço? É obvio que todos precisamos de um espaço. Não viram apenas dias de glória, as vezes certos demônios tentaram te colocar para baixo, e sim você precisa saber em quem procura ajuda. E bem, você que está tentando ajudar, é melhor refletir da maneira que faz isso, pois você pode estar piorando tudo, e sufocando quem está precisando de liberdade.
- Cada um tem seu próprio sonho, sabe? Então pare de viver o sonho dos outros e tente viver o seu primeiro intensamente.
- Seu talento será algo admirável, mas não salvará um relacionamento.
- Se existe outro alguém, e essa pessoa já deixou claro que os sentimentos podem estar confusos, será mesmo que vale a pena se humilhar por um relacionamento conturbado a esse ponto? Ótimo, acredita que seu sentimento é verdadeiro? Então porque você não sabe reconhecer o significado da palavra: TEMPO?
- Consideração: é algo forte, e é necessário tempo!
- O FIM: Cada um sabe lidar muito bem com suas emoções, ou não. As vezes é melhor esperar o tempo tomar as suas providencias para curar feridas do passado, mas agir com infantilidade não resolve muito, e outra, você pode se arrepender amargamente no futuro.
- PERDOAR: Isso leva tempo, mas quando estiver maduro, e conseguir ver as coisas da vida com outros olhos, e ver que tudo acontece com um porquê tudo muda.
O que este ano me ensinou? Que as vezes se entregar a um relacionamento não faz sentido algum se você não sente o mesmo que a outra pessoa sente por você. Que não vale a penas se iludir em uma mentira, e muito menos brincar com os sentimentos de alguém. A vida é dura, e certas coisas não têm perdão de imediato, não que esteja buscando o perdão, mas ser esnobe não faz muito sentido, pois quando se é jovem você simplesmente abre o FOD@-SE para o mundo, mas nem sempre é agradável seguir por esse caminho. O maduro é ser sempre sincero consigo mesmo para poder ser assim sincero com os próximos. [...]
Obrigado por lerem! " )
Nenhum comentário:
Postar um comentário