sábado, 28 de dezembro de 2013

Amar por Amor ~*


[...] Ela tinha uma força admirável, e talvez nem ela mesmo saiba disso. Seus olhos cor de mel, cabelos escuros, era a mais bela de todas. Não por sua beleza física, mas principalmente interior, ela tinha um coração de ouro. Amadureceu, fora a que mais amadureceu e toda sua jornada, brilhante, geniosa, e completamente amorosa, uma amiga de verdade. Com um poder de conquistar e dominar o mundo inteiro. Apenas um sonho em sua mente: "SER FELIZ", mas para se conquistar a felicidade duradoura é preciso muito esforço, e ela foi capaz de se superar a cada dia. Era muito mais que um anjo, pois ela era real. 
Um amor poderia mudar sua vida, e realmente mudou, ela se reinventou com o decorrer do sentimento, ou melhor dizendo: "Ela descobriu o melhor de si, de uma maneira que nunca ninguém havia sido capaz". 
Abrir mão do amor da sua vida não é uma escolha fácil, mas é maduro a partir do momento que você abre mão sabendo que é a escolha certa, e que ficará feliz ao saber que a felicidade lhe fará feliz.
Ele era a cara certo, no momento certo. Um sonhador, um lutador, e sem sombra de duvidas uma linda história de vida a ser contada, não era perfeito, mas quem se é perfeito no mundo de hoje? Ele tinha um objetivo, um sonho, um destino e outro amor. Mas nela ele descobriu o verdadeiro sentido da palavra paixão, uma pena que paixão é algo momentâneo, sim, é algo devastador, tentador, e as vezes tem chances de se tornar amor. Sim, ele a amou intensamente, e eles tinham tudo para dar certo, e deram enquanto durou... Mesmo que o rumo não tenha sido da maneira que grande parte das pessoas gostem que tomem. Todos ainda ouviram falar deles como um exemplo de superação. Amar por amor.  É o que eu acredito como autor desta resenha. E sempre terei esperança neles, pois amor de verdade não são como nos contos de fadas: onde tudo precisa seguir um padrão e ser exatamente perfeito, mas sim amor de verdade é aquele que construímos com o tempo. [...]

Obrigado por lerem! " )

Nenhum comentário:

Postar um comentário