segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Um Momento de Silêncio ~*


[...] É sempre muito difícil escrever quando você quer expor seus sentimentos em relação a alguma coisa que te machucou, ou ainda está te machucando. Eu nem sei se conseguirei dedicar essa postagem as pessoas que estou pensando nesse momento, e como de costumo não gosto de citar nomes, pois acho que estou me expondo de mais, mesmo parecendo tolice, e já tendo feito isso milhares vezes. Bom, eu sei que as pessoas que gostaria que lesse isso não poderão ler NUNCA, não porque não gostassem de ler, ou estivesse ocupadas demais para isso, ou porque nem realmente saibam que escrevo, e tenho uma pagina como essa, mas eu me sinto muito feliz ao saber que algum dia a mensagem será sentida.

"Ela era uma garota com olhos castalhos, e o sorriso torto, não que não fosse encantador. Era geniosa, mas um amor de pessoa, ou pelo menos costumava ser quando mantínhamos contado. Isso foi a muito tempo atrás, e muita coisa mudou ao decorrer dos anos. Minhas lembranças sobre o passado se dissiparam com o tempo, e quem pode se condenar por isso acontecer. Mas pelo pouco que a conhecia, sabia que ela tinha um coração bom, e sempre esteve cercada de amigos, que a guardaram para o resto de suas vidas. Eu nem me lembro a ultima vez que conversamos, pois eramos muito jovens, e o único momento que me vem a mente fora uma vez que rabisquei a capa do caderno e fiz uma garotinha piolhenta, e uma lindamente arrumada, e ela deu a nota que foi 0 e 10, e sorriu com orgulho. Hoje ela não está mais entre nós para poder mudar essa história, e os momentos que vivi com ela quase não me recordo, mas sei que sempre desejei o melhor para ela. E sobre seu anjo que carregou no ventre todo esse tempo, eu só espero que Deus ilumine ambos, meus sentimentos verdadeiros." 

- Gostaria que a garota que usava tranças nos cabelos na 4º serie lesse isso, e soubesse que me importo, mesmo que tenhamos perdido contato por tanto tempo, e agora esse tempo será muito longo.

"Acho que nunca conseguirei vê-lo como um garoto ruim, e perturbado como muitos o viram por toda a vida, muito pelo contrário, vejo como um garoto tímido que queria se enturmar e ter amigos de verdade, mas não sabia como. Ele sofria calado o tempo todo, e tinha suas magoas, mas em nenhum momento ele teve um coração cem por cento ruim, ele só não sabia lidar com suas emoções e acabou seguindo um caminho equivocado. Quem pode julgá-lo? Deus, e eu sei que o Senhor não está fazendo isso nesse momento, mas sim ensinando a ser um anjo melhor onde quer que ele esteja. Todos o viam pelos seus atos ruins, mas ele também teve seus momentos bons, e amava a sua família e seus poucos amigos a sua maneira. Hoje eu sei que muitos se lembraram do trabalho que ele deu, mas muitos mais se lembraram do sorriso bobo, das palhaçadas, e das inúmeras tentativas de tentar agradar a todos. Eu não tive tempo de me despedir, mas sei que tivemos uma conexão forte, e vivemos alguns momentos bons, irmão."

- Gostaria que o garoto alto, cheio de sardas, branco como a neve, e olhos azuis cor do céu pudesse ler essa postagem, e estivesse ciente de que muitos sabiam que ele não era um garoto mal, mas sim estava passando por um momento ruim, e que espero que ele esteja em um lugar melhor nesse momento.

As vezes a vida nos dá um choque de realidade, e nos faz questionar por que tudo vem acontecendo de certa forma, mas devemos ter fé. Eu gostaria de desejar a cada família meus sinceros sentimentos, e dizer que sinto muito pelo seus entes queridos, pois ambos fizeram parte da minha história, e sei bem o que estão passando.

"Ele jamais poderia ler isso, e também não gostaria se ver as pessoas que tanto amou se lamentando por sua falta, pois ele era um homem de ferro, e o humor em pessoa. Ele esteve, e ao mesmo tempo não esteve presente tempo integral na minha vida, mas eu sei que o tempo que esteve afastado seus pensamentos sempre estiveram com a família. Este homem é um exemplo para mim, pois ele me ensinou que é preciso viver intensamente, e que o medo de ficar sozinho não leva ninguém a lugar nenhum. Ele é um exemplo digno de quem aproveitou muito bem sua vida, seu sorriso jamais será acabado da minha mente, e sempre que me lembro do seu ultimo abraço, sinto meus olhos encherem de lagrimas, pois foi ali que tive certeza que era um adeus. Ele foi um guerreiro, e eu sei disso. Mesmo que nossas ultimas conversas não tenho passado de como havia o tempo mudado, e as chuvas que nunca chegavam, eu sei que ele sempre tentou se aproximar. Eu gostaria que ele soubesse que eu não tenho magoas dele, e nem teria o porquê, muito pelo contrário sinto falta, e arrependimento por não ter passado mais tempo com ele. Mas onde quer ele esteja espero que ele saiba que não só eu como neto, o amei muito e sempre amarei, como todos os outros também."

-Gostaria que o senhor pudesse ler isso hoje, ou em uma manha qualquer enquanto via a chuva cair e molhar a terra seca do lado de fora da casa. Ou depois de andar pela cidade em sua bicicleta eterno jovem de quem sempre irei me orgulhar, não pelos erros, ou somente pelos acertos, mas principalmente pelo simples fato de ter se tornado alguém tão maduro e ter dado inicio a família que faço parte.

Agora sim posso terminar está postagem, ambos que citei sei que um dia, ou melhor sabiam exatamente ou não dos sentimentos que senti, e que muitos sentiam. E que vale ressaltar que a alma deles será sempre lembrada por todos que tiveram sentimentos sinceros por eles, e dizer que independente das idades, eles serão eternamente jovens! MEUS SENTIMENTOS. [...]

Obrigado por lerem! " )

Nenhum comentário:

Postar um comentário