segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PRA SEMPRE ~*


[...] Manha de verão, a brisa entrando pelas frestas da janela, e essa claridade a reconsiderar meus sonhos. Meu sorriso surgindo aos poucos, pois realmente gostaria de passar mais algumas horas debaixo desse lençol. Sua respiração é o que me motiva a todo instante, seus cabelos espalhados pelo travesseiro, seus seios subindo e descendo conforme seu respirar. Minha imaginação navega, ao imaginar você correndo ao longe, com seus cabelos dançado com o vento, e sorrindo ao olhar e me ver parado feito bobo te admirando constante. Meu amor está crescendo, e quem poderia acreditar? Você mudou a minha vida pouco a pouco. Hoje acordo ao seu lado, e tudo faz sentido, não consigo imaginar um segundo se quer sem ter você aqui... Tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero, tudo o que eu almejo, se resume a nós dois, PRA SEMPRE! [...]

Obrigado por lerem! " )

Nenhum comentário:

Postar um comentário