sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Penso, logo chegarei ~*


[...] Uma meta está estabelecida, e esse é o verdadeiro jogo dos sinais, devemos ser sinceros, pois a vida já está transbordando de tantas mentiras. Onde mora a verdade? Eu sinceramente ainda não conheci a integra e intensa. Prazer: "Eu sou ela, e ela simplesmente não existe! O prazer é todo meu..."
Você mente o tempo todo, e eu gosto, mas já faz um tempo que isso não me faz tanto bem assim. A verdade costumava ser menos volúvel, mas parece que de um tempo ate hoje tantas senhoras verdades resolveram aparecer. Eu estou certo da minha verdade, porém do outro lado do mundo tem alguém dizendo o contrário e eu estou aqui me iludindo esse tempo todo. 
É como um GOSTAR, tantas pessoas se dizem inteiramente apaixonadas, mas será que soa realmente natural? 

Amar não é gostar;
Gostar não é admirar; 
Admirar não é sentir atração; 
Atração não é estar apaixonado; 
Paixão logo não é amor;

Talvez tudo seja um conjunto, mas nos "tempos modernos" está tudo tão confuso que nada se faz real, nada é concreto, logo nada pode ser real. Uma dose de ironia, não? Melancolia merecida para aquela postagem 200, merecida! Vamos pensar, vamos recordar. 
Tentando ser um pouco positivo é obvio que todos sabemos que vivemos em uma democracia, deste modo somos todos livres, tanto para errar, quanto para aprendermos com nossos erros e superarmos. A felicidade sempre será um critério relativo, mas o importante é ser sentido. E essa questão de verdade ou mentira, é sempre melhor vivemos aquilo o que nos agrada! Eu optei por minha verdade, e venho construindo minha jornada como um quebra-cabeça. 

Um passo de cada vez! [...]

Obrigado por lerem! " )

Nenhum comentário:

Postar um comentário