terça-feira, 4 de março de 2014

Adeus, sentirei sua falta ~*


[...] Como você se sentiria se tudo o que tocasse desmoronasse, ou saísse do seu absoluto controle? E algumas chances únicas na sua vida você simplesmente deixou passar despercebido? E se sua mente bloqueasse o lado positivo por tempo indeterminado e seu coração estivesse afogado em uma magoa sem fim, porque você não foi capaz de abraçar o que era claro no momento certo? E se todos seus pensamentos te levassem a loucura? O tempo existe, e ele corre, não espera ninguém se acostumar com a ideia, ele voa, e se você não correr, ficará perdido em uma dimensão relativa. Se o amor da sua vida estivesse na sua frente agora te prometendo um mundo que você sempre sonhou, você deixaria seu medo estragar tudo? E se você fosse afastado como uma praga, uma aberração, como você se sentiria? E se o sentimento de culpa não te deixasse dormir a noite? E todas as promessas foram perdidas, e você não é mais quem costumava ser... As vezes você aposta tão alto e não vê que se perder, você estará perdido e totalmente abalado. Seu coração grita, atormentado com  o mundo girando e você vendo que não é mais o querido de alguém que sempre amou e agora a pessoa pode caminhar com suas próprias pernas e você continua sonhando acordado vivendo em uma dimensão relativa. 
Certos romances não saem do papel, acorde... O livro chega ao fim, e você não é o protagonista que espera alguém ideal que esperou esse tempo todo por você. Você esta colhendo pelos seus erros, e suas motivações estão te deixando de lado. Quando fez alguém sofrer você imaginava passar pela mesma coisa? Sabia que as feridas demoram a cicatrizar, e ver a felicidade dos outros não é incomoda, você deve sentir-se bem pela pessoa que admira, mas não sabe lidar com o afastamento repentino que sempre praticou. Seus planos foram por água a baixo, pois o mundo é imenso, e você pode conhecer pessoas certas em momentos certos o tempo todo, pois você faz seu mundo melhor. Se você não perdesse tanto tempo confuso em seu mundo particular cercado de medos, teria mais tempo para ser feliz e menos se lamentar pelo que passou.
Aquele que amou, e foi amado caminhou e seguiu adiante para poder amar novos horizontes, e você não fez o mesmo. Não existe um cavalo branco ou um conto de fadas ao qual se apegar agora, pois é tarde de mais, e a felicidade pode machucar quem não está ao seu lado agora.
Corra dos meus braços, pois é o melhor a fazer, esqueça meus beijos que nunca foram dados, pois não sou ninguém digno do seu amor a essa hora da noite, e meus pensamentos não tem a menor importância agora. Tentar voltar no tempo e arrumar todos esses erros não fazem a menor diferença, pois não sou mais aquele que você quer ao seu lado, não sou quem você precisa para se sentir bem. NOSSO MOMENTO não passou de uma ilusão que criei todos esses anos e sua paixão não foi forte para esperar o lobo solitário se decidir para onde iria além das montanhas.
Mas eu sei, eu sentirei falta do seu olhar, do seu sorriso, dos seus abraços, das suas palavras de conforto, da sua ausência, de saber que você estaria sempre ali para me ouvir, da sua amizade acima de qualquer coisa, e do seu coração batendo forte por mim, da ligação que imaginava que fosse ser infinita entre nós, dos sonhos que não realizarei, dos medos... 
Vou correndo para meu esconderijo onde posso te ver, e esconder meus sentimentos outra vez, e fingir que ficarei bem para sempre![...] 

Obrigado por lerem! " )

Nenhum comentário:

Postar um comentário