segunda-feira, 3 de março de 2014

As palavras fluindo ~*


[...] Quando você escreve, você não está limitando sua alma, e sim expandindo seu mundo, na esperança de que todos ao seu redor possam vê-lo. Seus sentimentos transbordam em uma dimensão inestimável. Suas esperanças são depositadas naqueles momentos. O amor é com um mar... Sem limites... 
Enquanto escrevo, sei que há milhares de pessoas escrevendo seus medos, seus amores, suas duvidas, aconselhando outras pessoas, e também aquelas que não tem tempo para escrever diários, mas estão vivendo intensamente.  Eu vivo intensamente, eu tenho meus dramas particulares e vivo um turbilhão de emoções quase o tempo todo, mas tenho tempo para escrever o que me motiva a seguir em frente.
Ultimamente tenho... Bom, sofrido? Não exatamente isso, mas emoções acumuladas as vezes pode te causar certo desconforto, entenda-me.
Cheguei a uma conclusão, as vezes algumas pessoas escolhem sofrer... E cheguei a outra conclusão, só sofremos aquilo que aguentamos, e nos surpreendemos com a força que descobrimos que existe em cada um de nós.
A idade: qual idade é mais complexa? E eu te diria todas?! (risos)
Quando você é jovem, as vezes parece ser jovem de mais para entender certos caminhos, e quando se é maduro, as vezes é limitado a certos sonhos. Quando somos jovens, não que eu ainda não seja jovem, não me entendam mal, vivemos intensamente absolutamente tudo, somos 8 ou 80 melhor explicando em uma linguagem popular. Amamos de uma hora para outra com uma intensidade fora do comum, confundimos amor, com paixão, com carinho, com atração, e por ai vai, isso quando não estamos completamente perdidos ou confusos. Mas tenha calma, tudo ficará claro em breve.
Por que de tudo isso? 
Vamos chegar a uma conclusão ate o fim desta postagem, assim espero... 
Quando você escreve, você espera que alguém leia, ou seja você espera que suas ideias sejam compartilhadas para o mundo, e seus leitores em algum momento concordem com você, ou não. Vivemos em um mundo realmente diversificado. 
O lado bom da vida: É uma questão absolutamente relativa para mim, pois cada um tem a sua opinião sobre, eu acredito que o lado bom da vida deve ser descoberto todos os dias. Ele esta no amanhecer, assim que abrimos os outros e notamos que estamos vivos e com uma nova rotina a ser seguida. No sol que aquecerá nossas almas, e queimará nossas peles, ou seja, use protetor solar (risos). Nem todos os dias haverá luz para iluminar nossas almas, os dias nublados te deixaram confuso, mas eles são passageiros, acredite em mim! As vezes eles me perturbam... 
Noites de tormenta: Quem nunca passou por momentos tão difíceis que chegou a acreditar que não teria forças para seguir em frente? Atire a primeira pedra! Quer um conselho? Chore se for preciso, pois as lagrimas alem de aliviarem, elas lavam sua alma! E após momentos difíceis vem momentos de benevolência, marcantes, e inesquecíveis.
O impossível: Não acredite, pois tudo nessa vida é possível, depende apenas da força de vontade de cada um!
UM DIA: Você conquistará todos seus objetivos, basta fazer por onde e ter paciência, sua força de vontade te motivará. Aprenda que o amor é algo que é construído aos poucos e se leva certo tempo para acontecer... Não se prenda a ideias de "pessoas certas", "momentos certos", pois chegará um momento que você se frustrará de tanto esperar, faça acontecer, encontre o melhor de si mesmo, e deixe o mundo conspirar a seu favor! [...]

Obrigado por lerem! " )

Nenhum comentário:

Postar um comentário