sábado, 19 de abril de 2014

Segredos de um Lobo Solitário ~*


[...] Estou sentado diante a um penhasco, minha visão é ampla, posso ver o mar, as estrelas e o luar esbanjando seu ar da graça. Meus pensamentos estão perdidos em um turbilhão entre o passado, presente e o que virá a ser o meu futuro. Eu sei quem me tornei, sei exatamente quem fui, e ate onde deixei meus limites me impedirem de viver intensamente tudo o que realmente almejava. Reconheço todos meus erros, todos meus passos escuros, e onde deixei-me ser manipulado por verdade e mentiras, e ate onde precisei usar destes princípios para manipular alguém, pois eu também não fui um anjo o tempo todo.
Se sofri, ou se sorri, tudo esta anotado nas paginas antes em branco, e algo chamado vida. O meu desejo se aflorando cegamente, e o que eu quis realmente fazer parte hoje eu tento me incluir.
Não sou um príncipe, e muito menos estou a procura de uma princesa, estou apenas cansado de padrões obsoletos de quem realmente deveria ser, ou do que realmente deveria sentir. Hoje eu sei que não é certo brincar com os sentimentos das outras pessoas, e não costumo fazer, mas não serei um falso, um cretino em dizer que nunca me envolvi com alguém tentando esquecer uma historia do passado. Não, não é certo, mas quem disse que você está imune de que aconteça com você ate acontecer?
Eu amei, e foi profundo, foi sincero, e queria muito que tivesse sido eterno, mas ate mesmo a eternidade tem seu preço, e talvez nada seja para sempre, pois a vida é assim, quem você foi ontem, não será o mesmo de amanha, pois o tempo corre, e nos perturba as vezes, acredite!
Eu foi loucamente apaixonado, fui capaz de fazer loucuras das quais não me sinto tão seguro hoje em dia para executar, pois algumas pessoas simplesmente não merecem nenhum tipo de esforço da minha parte, e não estou dizendo que mereço muita coisa, não sou o senhor merecedor do universo, ok?
Sinceramente não estou preparado para entrar de cabeça em um relacionamento serio nesse momento da minha vida, por que não tenho nenhuma estrutura para isso no momento, é uma fase talvez isso mude com o decorrer do tempo. Mas vamos acreditar que hoje meu principal medo não é acabar sozinho, mas sim machucar as poucas pessoas que tenho ao meu redor, e isso é importante pra mim.
Eu amei, eu a amei como talvez nunca possa amar alguém, mas o tempo voa, e sinto falta de um passado que não conseguia compreender direito, não que eu sofra por um lance não resolvido, pois na verdade me encontro em uma fase boa, pois tudo o que poderia ter passado em branco foi resolvido, e apenas tirei lembranças disso tudo, e lições valiosas.
 O que peço? Ou melhor espero?
Se um dia voltar a amar alguém: Espero que esse sentimento seja tão inocente como já foi sentido um dia, e que seja tão verdadeiro como almejei um dia, que seja intenso e natural como já foi um dia, e que supere ainda mais esse dia.
Se eu for me apaixonar por alguém novamente: Espero ter calma, conseguir manter meus sentimentos firmes, e minha cabeça no lugar para não colocar tudo a perder de forma errônea, que eu não esqueça que tenho valores acima de qualquer outra coisa, e que um sentimento impulsionado não acaba se dilacerando outra vez, pois lidar com a dor não é a mesma coisa que superá-la por inteiro.
Eu tenho muito o que aprender ainda, mas quem não? [...]

Atenciosamente;
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário