sábado, 3 de maio de 2014

Olhar da realidade ~*


[...] Você me olhava pela janela do seu quarto, e eu não estava acostumado a ser observado, mas sim a observar o mundo a fora. Sei que esta sorrindo enquanto me vê dormindo, e imaginando como seria se estivesse ao meu lado. O relógio esta correndo em câmera lenta e eu nem sei quanto tempo se passou desde a ultima vez que tivemos um momento que posso chamar de nosso. Eu não espero que você apareça na minha frente, e instantes depois os créditos subam, e esse talvez fosse nosso final feliz.
Já faz um tempo que não tenho esperado por um final, estou correndo contra a verdade imaginaria da sociedade do que deveria ser o significado da felicidade. Eu não preciso despertar para entender o que esta acontecendo, pois minha mente já vagou pelo seu mundo, e pela espera de suas verdades, e meus pés já estão cansados da espera, e um dia existir VOCÊ E EU.
Descobri que é passageiro esse seu olhar para mim, e tudo não passa de mentiras de algo que deveria ou não ter acontecido a muito tempo atras, e começo a entender quando as pessoas dizem que "Nosso Tempo Passou", mesmo que seja relativamente estranho se basear na opinião dos outros, mas dessa vez eu lapidei a opinião alheia e cheguei em um consenso geral do que representa pra mim. 
Eu prefiro não saciar suas vontades passageiras, do que sofrer futuramente por você ter me deixado entorpecido, e ter desaparecido ainda mais rápido. Não quero, não posso, e não admito mais ser a segunda opção de uma historia fracassada.
Um dia você mudará, fechará as persianas do seu quarto e fingira que em nenhum momento esteve olhando para mim, e eu fingirei que mesmo dormindo não notava sua presença. O que eu sinto, ou pensava que sentia não está mais em questão, e o que você achava que sentia se dissipou, esse é o fim do jogo de mentiras.
Então, logo pela manha acordarei com a claridade do meu quarto sem cortinas, e não pensarei mais em nada, pois estarei com um tremendo mal humor, e sua imagem terá viajado junto a velocidade da luz. Eu sou muito mais do que pude acreditar, e mereço muito mais do que fantasias baseadas em mentiras. PONTO. [...]

 Atenciosamente;
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário