sábado, 3 de maio de 2014

Confiança? Limites! ~*


[...] Guardo um segredo a sete chaves, e minha mente divaga a escondê-lo. Algumas pessoas compartilharam do mesmo, mas nem todas tiveram fácil acesso a tais informações. Ate onde poderia confiar em alguém, sabendo que boa parte das minhas lembranças estão escondidas em livros apagados. Tais lembranças poderiam simplesmente serem esquecidas, ainda mais pelo mal que puderam causar, mas não.
Algumas recordações não podem ser deixadas para trás, pois elas te ensinaram muito com o decorrer dos anos, e lhe fez, ou me fez amadurecer muito. Jogos de esconder, são clássicos quando somos pequenos, mas quem diria que estávamos apenas praticando uma verdade tão distinta.
Não gosto de acreditar que me escondo no meu mundo de verdades, mas a que ponto posso dizer que tenho um circulo de confiança tão afável assim? Deixei escapar historias tão nebulosas para pessoas que nem acredito que confiassem tanto, e hoje vejo que foi um erro, mas não foi mortal tal equivoco. Algumas pessoas me contam certas coisas que fazem meus pelos da nuca arrepiarem, e não faço ideia por que despertaria a confiança alheia, mas não é a questão.
Conheço casos de pessoas que falam: 'Não confio em todos, as vezes esconde de mim mesmos certas verdades!', e na boa, na realidade eu discordo delas, bem, não falo isso, mas é o que penso, pois quando você diz isso a alguém, você esta dizendo que prefere ser reservado boa parte do tempo, mas por que viver o contrário do que diz?
Eu não sei se posso confiar em todos, mas eu sei que não consegui ate hoje encontrar alguém em quem pudesse confiar 100%, pois vejamos bem, alguns 'amigos' conhecem historias minha que talvez outras pessoas não conheçam, mas não sabem na integra sobre tais acontecimentos, mas sim apenas a essência dos fatos. Minha 'família' o que compartilhamos é muita coisa, uma vida inteira, mas somos todos serem humanos, individualistas, e eu não sei todos seus segredos, e acredito que alguns eles nem queiram que eu saiba, assim como minha vida não deva interessar a eles em alguns aspectos. E bem, os 'desconhecidos' esses que deveriam ser o medo estabelecidos em nossas mentes, algumas pessoas sabem muito sobre nós, mas como? Onde? E por que? Eu não tenho essas respostas, mas cheguei a conclusão que elas são um pouco inofensivas, pois o máximo que podem criar são boatos.
Sei, 'BOATOS' - verdades escondidas? Verdades distorcidas? Talvez... 
Quando comecei a digitar essa postagem queria dizer que tenho duvidas relativas em relação ao que se diz CONFIANÇA, ou melhor 'Confiar em Alguém', pois ate onde devemos confiar em alguém? E ate onde uma confiança pode existir, e funciona... E não sei se é valido, mas acredito que confiança é algo que não é 100% para ninguém, e sim o mais próximo que chegamos de tal consequência. [...]

Atenciosamente;
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário