sábado, 7 de junho de 2014

Aquele dos 10.000 ~*


[...] Preciso falar mais? Apesar de passar muitos dias sem escrever uma palavra por aqui, gostaria de expressar em poucas palavras o quanto estou feliz com o resultado que venho recebendo de vocês. É realmente complexo se iniciar uma pagina pessoal nos dias de hoje, e no meu caso que desde o inicio nunca esperei um retorno, dar-me conta com um numero tão grande. Meu Deus, 10.000 de visualizações, é claro que nos tempos de hoje ele é considerado pequeno, visando o tempo de existência da pagina, mas meus caros para quem apenas queria apenas um espaço para poder desabafar, isso é realmente abrangente, e estou contente por ter sido recebido de braços abertos por vocês.
Lembro-me que quando escrevi a primeira postagem estava apreensivo com a vida, e aqui era o inicio do que poderia chamar de válvula de escape. Eu queria poder desabafar, contar minhas ideias, e opiniões e não ser julgados pelas mesmas. Queria me sentir menos solitário inicialmente, mas as vezes continuo, mas é de um modo diferente. No principio eu apenas escrevia, e era reconfortante ter um lugar onde eu poderia ser quem eu realmente sou. Eu não tinha conhecimento da dimensão que tudo poderia chegar, eu sei que lendo essas palavras vai parecer que 'meu espaço' se tornou uma referencia adolescente, e eu sei que estou longe disso, mas não me importo. 
Acredito que em algum lugar existam pessoas que abrem essa pagina por acaso ou não e acabam lendo e gostando, ou se identificando com alguns dos meus textos, e bem, acreditar nessa hipótese mudo todo o contexto, pois deixa apenas de compartilhar, mas sim, chego a conclusão que existam pessoas passando pelas mesmas coisas que eu, e isso é realmente reconfortante.
Eu sei que meus textos as vezes parecem melosos de mais, ou quem sabe tristes de mais, e ate quando eu tento ser positivo acabo sendo dramático, e sei disso por que pessoas que já leram me falaram isso. Não sei dizer se acho ruim, ou bom, mas a questão agora, é que estou grato a todos, desde aqueles que abriram a pagina sem querer, ou pensando que fosse outra coisa, ou acabaram lendo e gostando, ou que detestaram meus pensamentos errôneos. De qualquer modo! Sem objetivos finais, gostaria de agradecer a todos e poder expressar tamanha felicidade! [...]

Atenciosamente;
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário