sábado, 7 de junho de 2014

Abrace este Lobo Solitário ~*


[...] Meus olhos visualizam todos os rostos, passam pelos quatro cantos do espaço em que estamos, sei que lá fora o mundo gira a velocidade da luz, e nada poderá pará-lo, mas existe alguma coisa errada, eu sei. Quando entrei, antes de me sentar eu já sabia o que faltava. Mesmo buscando por todos os sorrisos, eu não o encontrei, meus olhos se encontraram com vários outros, mas não foi o bastante, pois não encontrei o que realmente queria. O sorriso não encontrei, e não pude retribuir. 
Eu não sei o que vem acontecendo comigo, mas esta falta vem me causando tremendo desconforto a um tempo, e não sei como mudar isso. No principio tudo era tão inocente, mas já faz um tempo desde que vejo que tudo tem tomado uma nova dimensão. O medo de passar por tudo errado novamente me ausentou do que realmente deveria ser.
Sinceramente não queria dizer, mas estou a ponto de baixar a guarda depois de certo tempo, e isso não me parece errado. Mas o receio ainda percorre em minhas veias. Não entendo por que, não sei o momento em que tudo mudou, e gostaria de encontrá-lo para poder explicar, mas percebi que tentar explicar coisas sem explicações é perda de tempo.
Você estava ali, camisa preta, cabelos soltos, e uma timidez absurda, e eu nem ao menos teria te notado - e eu sei que não deveria ter escrito isso, mas é a verdade, e eu sempre estou dizendo bobagens, mas foi assim que começamos. - Sinto as vezes que perdi a total prática sobre esse tipo de assunto.
Você sempre esteve tão presente, e sempre me protegendo, e eu sei que sempre gostei disso, mas não é o suficiente para ser sincero, e vai apenas parecer que meu orgulho está ferido, mas não, não se resumi a isso, não desta vez.
Seu olhar me aquece, seu toque me faz me derreter todo, pois nunca senti que alguém pudesse gostar de mim, e ter medo, ou sei lá o que posso chamar todo esse rolo. Mas, eu sei que aprendi a gostar de tudo em você, seus defeitos, seus trejeitos, suas qualidades, melhor dizendo: "Aprendi a gostar de quem você é!"
Entendi que meu coração começou a se envolver ao seu no momento em que parei de tentar fantasiar o que você deveria ou não ser, pois não é isso o que busco, mas sim alguém que me acrescente, e não apenas complete.
Seu sorriso bobo, seu toque carinhoso, seus cutucões quando falo algo fora do contexto, seus cafunés quando estou pensativo ou triste, nossas conversas longas, ou rápidas sobre tudo ou sobre nada. Eu não sei, mas me parece que já perdemos tanto tempo no decorrer destas pulsações que não sei mais o que estou falando.
Mas na verdade tudo o que venho tentando dizer é que EU GOSTO DE VOCÊ, e que nesse momento da minha vida eu não me vejo fazendo planos de um futuro a não ser com outra pessoa a não ser você, pois eu penso que tudo o que eu conquistar eu quero compartilhar com você. Eu quero crescer ao seu lado, pois você sempre esteve ao meu lado, e eu posso ter errado em não ter percebido isso antes, mas é VOCÊ! Não quero, e na verdade nunca quis te pressionar a nada, mas se eu pudesse escolher alguém para viver ao meu lado seria você, pois vamos acabar juntos mais cedo ou mais tarde, ou melhor dizendo estamos evitando o destino a certo tempo. 
O que eu quero que você entenda é que já temos uma história, e que mesmo que você decida que estamos bem do jeito que estamos, eu vou entender, por que é complicado para mim, mas eu sempre entendo, mesmo que você sempre se confunda, ou esteja confusa nesse momento. As vezes falo de mais e não falo exatamente nada, ok? Erro meu!
Mas o que quero deixar claro é que não quero ser apenas uma linha na sua história de amor, pois isso é um verdadeiro saco, pois assim como você, acredito eu, apenas quero alguém que me queira de volta, e bem eu quero você! Ok? 
Eu compreendo que talvez você escolha outra pessoa que te faça realmente feliz, e se isso acontecer, eu vou ficar realmente magoado, mas vai passar, porque tudo passa, deixa marcas, mas passa. E nesse caso, eu vou ficar feliz um dia ao ver sua felicidade, pois o amor se resumi a isso, estar feliz com a felicidade da pessoa de quem gostamos, as vezes abrimos mãos para ambos poderem ser felizes, não estou dizendo que deva ser nessa ordem, mas é isso ai! Apenas quero esclarecer tudo, pois uma vez você me disse: "É melhor deixar as coisas do jeito que estão por que pelo menos ninguém se fode!" -  mas você estava errada, pois se as coisas continuarem desse jeito um de nós dois sempre se fode, ou se não os dois, e eu não quero isso para mim, nem para você, preciso ser realista mesmo talvez ficando na pior, mas TUDO PASSA! Acredito...

"Não consigo olhar no fundo dos seus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar... Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, ate o mundo acabar!" / "Por onde andei?  Enquanto você me procurava!" /
 "To na lanterna dos afogados, to te esperando, vê se não vai demorar!"
Atenciosamente;
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário