domingo, 8 de junho de 2014

Grande Emaranhado Talvez ~*


[...] Vejamos bem, você está tão distante que os princípios parecem ter se dissipado. Seu olhar divaga a além do que sua imaginação pode chegar, e isso se chama futuro, ou quem sabe um GRANDE TALVEZ.
Algumas coisas na vida acontecem por acaso, não que dê para levar isso em consideração, pois vamos acreditar nada acontece pelo simples acaso, eu acredito nos porquês da vida. Tudo leva um tempo, eu sei, mas esse tempo chega com algum proposito. 
As vezes, só as vezes mesmo, eu gostaria de ser um pouco menos sonhador, e não colocar tantas expectativas nos momentos simples, pois no final eu acabo me precipitando mesmo, e jogando todas minhas fichas ou quem sabe, arriscando-me de mais. Mas voltemos para o lance do GRANDE TALVEZ:
'Se nada acontecer por acaso, e tudo na vida estiver predestinado mesmo? Quando descobrirei que é  o momento certo? A pessoa certa? A atitude certa? O amor certo?' - Eu sei que isso tudo pode ser questões que não precisam de respostas, e que nem ao menos se vale a pena ficar se desafiando, mas quem sabe? E se esse certo for o problema? Por que na verdade tudo deveria ser errado?! Que impasse não?
Quero nadar o mais distante no emaranhado dos seus olhos verdes, meu Deus, como isso suou poético e doentio, chega, passou!
Quero sair desse labirinto, ou me perder para sempre, pois o perdão é algo complexo demais para minha cabeça, mas quer se perder comigo? Apenas só um pouco para conhecer meu universo, ou talvez, apenas talvez você seja esse universo. Dessa vez não vou estragar tudo com minhas fantasias bobas, fala serio!
O destino, é apenas uma palavra criada para confundir as pessoas, pois você cria seu destino todos os dias, talvez?! Eu acho que você tem o poder de influenciar seu destino, não alterá-lo sempre, você pode acrescentar suas ideias para fazer a diferença, mas o que esta predestinado é uma outra questão.
Estou perdido nos meus pensamentos, falo muito, e não falo nada com nada, mas quem disse que precisa fazer sentido para ser sentido? Profundo...
'Vocês são como anjos que apareceram na minha vida para me salvarem do mar de trevas e me apresentarem um pouco de luz e sentido!' - Não foram essas palavras, nem ao menos chegaram próximo disso, mas eu tenho total direito de entender o que eu bem entender, correto?
Já estou fantasiando cenas e aumentando momentos novamente, mas é o X da questão, é o espaço certo para ser ou imaginar quem ou com quem gostaria de estar agora, e isso eu posso manter trancafiado em minha mente, pois meus sonhos submersos são apenas meus, e você pode imaginar o que bem entender, pois vivemos em um mundo 'livre'.
Deixe-me mais um pouco, estou perdido em meus pensamentos, e me encontrando no emaranhado verde! [...]

Atenciosamente;
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário