quinta-feira, 12 de junho de 2014

Olhe - Eu sei sua História ~*


[...] Estou indiferente, ou pelo menos deveria estar, pois isso pode acontecer a todo momento, mas não, eu não consigo ignorar meu pensamentos voando a quilômetros de distancia. Seria um dia normal, quer dizer nenhum dia é normal realmente, todos eles são rodeados de momentos marcantes apesar de pequenos, isso não deixa de deixá-los marcados. Mas a questão não é essa no momento, não agora, eu sei, eu quero que seja desse modo, e eu posso dominar. 
Tenho tentado dominar minhas emoções a um tempo, ou venho fingindo isso, tanto faz (minha narrativa esta mudando bastante, ou é apenas impressão minha?) - Vamos ao que interessa!
Sinto seus olhos me cercando, mas quem é você? Por onde tem andando, e com quem tem andado? Eu não sei, APENAS SENTI. Seus olhos castanhos estavam conetados a mim, e não nos meus como costuma acontecer quando estou deixando tudo mais romântico, dessa vez estava um pouco a 2km/h eu acho. Em seus braços havia um pequeno ser, e foi por isso que me envolvi, certo? Ok. - Era uma criança linda, cabelos negros, lisos, não que deixassem de serem lindos se fosse cacheados, não me levem a mal, olhos cor de avelã, e um sorriso encantador, tradução: 'Crianças encantadoras me envolvem, simples, claro e objetivo, melhor assim!' - Eu realmente poderia dizer: "Onw, que fofo! Qual é o nome dele? Quantos anos?" - Ser educado, mas as vezes eu sou estritamente profissional e reservado, e não perguntei nada, mas não deixei de admirar.
Então voltemos aos olhos castanhos, - Ps. Meu Deus, ultimamente estou apaixonado por olhos - estávamos conetados a mim novamente, e eu não pude deixar de reparar, então fixei os meus, e por segundos que pareceram horas permaneci assim. Um sorriso - nervoso - mas não deixa de ser um sorriso surge, e eu penso? Alguma coisa está errada, e minha mente em vez de fantasiar um linda historia de amor, apenas diz [...] Sim, você não está enganado, você sabe quem é... Mas quem é... E como pode estar aqui? [...] 
Um contato rapido, e minha mente se conectou a todo esse momento de uma maneira incomum, serio, não, não pode estar acontecendo. Eu notei que mais uma vez estava aumentando a realidade dos acontecimentos, mas isso não deve ser levado em consideração, Ok? 
O por quê disso tudo? Eu gostaria de compartilhar essa situação com vocês, amigos-desconhecidos-distantes, em algum momento da suas vidas vocês já passaram por algo semelhante, imagino eu, você vê alguém, e se envolve instantaneamente, pois você acredita que conheça a pessoa de algum lugar, e sua mente corre a velocidade da luz em busca de respostas, e então você descobre: 'Estava certo, eu te conheço, e bem tivemos uma história!'
O mundo é realmente muito pequeno, sabe? Você acredita que suas ações estarão resumidas apenas a seu mundo, seu espaço particular, mas então se dá conta de que sua vida é um livro aberto, e suas atitudes tem um grande efeito nas pessoas. E quando você menos imagina surgem momentos como esse! Hilário, mas é a realidade.
Final da história para quem ficou curioso: [...] Depois que o meu flash se dissipa, eu caminho ate a calçada e olho ao redor das ruas em ritmo de copa do mundo (Viva - Não me importo muito com todo esse lance! #Julguem) e não vejo nada além dos meus pensamentos eloquentes [...]
Pss. Seus segredos não estão tão seguros assim quando o mundo em termos sabe a verdade! [...]

Atenciosamente;
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário