quinta-feira, 26 de junho de 2014

Me liberte, Apenas Confie ~*


[...] Fique ai fora, não entre se não estiver pensando mesmo em ficar, não quero que você pense que estou desesperado, mas quando você olha para mim perco o controle. Só de pensar no seu olhar eu já sinto meu mundo girar, e eu perco a completa noção do que é real. Quando você me toca eu perco o sentido do que é real, pois você me faz perder o folego, e tudo o que eu não preciso é baixar a guarda, mas quando estou próximo de você isso se torna apenas teoria. Você está nas pequenas lembranças, nos momentos marcantes, no meu desejo, nos meus sonhos, no beijo que quero dar. 
O amor que eu devo, ou quero sentir, se já não estou sentido é capaz de absorver grandes infinitos, eu sei o momento que ele começou, mas não faço ideia se um dia terei a chave para faze-lo parar. Meu coração esta pulsando de uma maneira elétrica como se estivesse a ponto de ter um ataque cardíaco, e na realidade isso não me preocupa se do outro lado da imensidão eu puder olhar para seus olhos brilhantes, e encontrar no seu sorriso minha felicidade.
Não precisamos esperar outro grande drama acontecer para que notemos que nossa conexão não esta resumida apenas em um talvez, pois eu sei que é muito maior que isso, e eu tenho conhecimento dos meus sentimentos, e dos mais conturbados, e todos eles se finalizam nos seus braços, no calor das nossas almas. Não preciso temer, pois meu medo se despediu quando percebi que não aguentaria te manter longe de mim por muito tempo, e eu não preciso ser seu anjo, eu apenas preciso ser seu. 
Eu não quero estar apaixonado, pois no jogo da paixão tudo é sempre tão previsível, e com você eu quero que meu sentimento possa caminhar por novos vales, novos horizontes, e seja firme, e ainda mais intenso, não quero poder culpar futuramente nada, e meu coração não quer precisar de um tempo para sossegar, pois seu descanso é estar guardado em um espaço vip do seu, em sua mente, e fazer parte das suas lembranças.
Não se assuste, não tenha medo, não estamos em um pedestal, e muito menos somos feitos de um cristal frágil, mas eu te colocaria em um pedestal, o mais alto que não pudesse ver o chão. Por que seu sorriso sempre irá me motivar, e seus lábios são os que eu quero tocar. 
Apenas... Me... Ame...
Por que não precisamos mentir, não preciso fingir ser quem não sou para arrancar sorrisos seus, não preciso tentar te surpreender a todo momento para não cairmos na rotina, não preciso ser o fofo, meigo o tempo todo. E isso não quer dizer que espero o mesmo em troca, não quero surpresas, não quero nada que não seja real, e que me faça sentir o que já venho sentindo a muito tempo.
Minha jornada já começou, e você sempre esteve em algum lugar caminhando, por que não vem caminhar comigo nesse momento? Me faça feliz,e me deixe te fazer feliz. [...]

"Sinto como se não pudesse respirar, apenas me abrace, não me toque, eu quero que você me ame, mas eu preciso que confie em mim, fique comigo, me liberte!" - I Hate You, Don't Leave Me


Atenciosamente,
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário