quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sr. Destino ~*


[...] Eu não sei quanto tempo durou, ou ainda pode durar, mas o limite é realmente importante? Qual é o preço do infinito em que quero habitar? Estou jogando, mas é realmente improvável esse lance todo? Chove lá fora, mas no meu coração nada esta alagado ainda, e as chaves do meu coração ainda podem estar ao seu alcance, eu sei. Não sou aquele anjo persuadido por milagres, e não estou aqui para te proteger, estou distante da perfeição, e seus olhos castanhos não podem me seguir eternamente. 
O que é eterno? 
O passado está tão distante no agora, eu olho para trás as vezes e penso em quantos passos escuros dei ate chegar aqui, e vejo que o passado é tão relativo, pois eu tenho sentimentos vivos em mim ainda. Eu busco, eu busco, mas não quero ou não posso esquecer? Eu me lembro do teu sorriso, mas não sei caracterizá-lo, sua fraqueza, sua nobreza, sua inteligencia, OK? Paramos por aqui... Você também está longe da perfeição, mas para mim é suficiente não apenas para completar, pois isso é uma grande besteira, ninguém quer ser completo, mas sim acrescentado, e você me acrescenta de uma maneira incomum.
Se eu pudesse ser sincero, e eu posso, eu diria que a primeira vez que senti algo tão complexo, e fora do comum fora com você! Mas... mas... mas...
Seu toque me faz delirar, e eu nem sei se devo usar palavras com esse sentido, mas o que importa? O sentimento surge e re-surge a todo instante, e cresce aqui dentro, e acrescenta minha alma. Sua voz, o que posso falar dela? Não quero aparecer friamente apaixonado. Não é possível eu sei, não devo usar friamente e apaixonado em uma mesma frase, mas pouco me importa de verdade, eu fui apaixonado.
Ainda percorre álcool pelas minhas correntes sanguíneas, e que culpa eu tenho se me torno corajoso desse modo, eu sonho, eu busco e eu acredito no destino.
Colocar expectativas em tudo é uma verdadeira droga, pois sempre sofremos ou não nos arriscamos de verdade, mas eu não estou interessado em me preocupar com isso agora, pois olhei nos seus olhos e disse tudo o que queria dizer, fui um verdadeiro lutador essa noite, e que possa ser corajoso por muito mais tempo.
Deixe eu me perder no seu toque? No emaranhado dos seus olhos castanhos, e me encontrar nos seus lábios, pois é assim que fixo os retalhos do meu coração. 
Sonhar faz bem... Eu esperei muito por esse momento nos meus sonhos, e serio, não esperava que o improvável pudesse acontecer um dia, mas aqui estamos. E estou escrevendo freneticamente sobre, pois eu sempre falo sobre coisas que me fazem sentir que vale a pena pela intensidade. 
O sentido de que tudo esta se dissipado esta começando aflorar e sinto como se tivesse aumentando tudo novamente o que é irregularmente errado, mas acredite: "Quando digo que GOSTO, é por que gosto de VERDADE!"
Eu sou: O lobo solitário, prazer, e este é o lado B da fita sobre mim que você desconhecia. Sou o garoto por trás da porta de madeira ouvindo melodias, e escrevendo aquele suposto diário virtual. Apaixonado? Estou apaixonante? E eu nem sei mais o que devo dizer.
Querido Sr. Destino, obrigado! Um grande OBRIGADO por ter me mostrado os grandes vestígios do grande TALVEZ que venho buscando. E me faça me perder naqueles olhos castanhos, e nos beijos que minha memoria custa a esquecer, e os flashes aqui no meu coração juntando cada instante esperançoso pra que esteja reservado mais momentos especiais, com alguém especial! [...]

Atenciosamente,
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário