sábado, 21 de junho de 2014

Um Dia a Gente Aprende ~*


[...] Você passa sua vida toda se preocupando com o que vão achar se você fazer ou deixar de fazer alguma coisa que realmente gosta. Sofre, se limita a se permitir, sofre, sofre e sofre, pois não está nem próximo da felicidade que sempre mereceu. Você acredita em uma escala lógica, uma ilusão do que é certo ou errado, mas na verdade esquece que o importante é se divertir, claro que nem tudo que parece divertido é certo, e bem você precisa ter um pouco de responsabilidade. Mas acorde, pois o decretado CORRETO nem sempre é o que devemos fazer.
Eu sempre costumo comparar o passado, com o presente e intencionar o futuro, por que em uma nova logística você percebe que não quer viver em altos e baixos de arrependimentos, pois na verdade você deve abraçar as oportunidade produtivas da vida, entende?
Com o tempo você aprende lições valiosas, sobre, vamos ser claros: tudo?!
Seus sonhos são frutos da sua imaginação, e aqui estou eu novamente me questionando sobre isso.
Eu acho que as pessoas que mais amamos são as mais difíceis de se manter por perto e protegidas. E percebi que essa proteção as vezes acaba te limitando um pouco, porque assim como aconteceu muito comigo, a um tempo atrás, e na verdade ate hoje eu deixo para trás vontades que sempre desejei por medo de magoar as pessoas ao meu redor. É frustante imaginar que o amor das pessoas possa ser limitado, mas eu cheguei a conclusão que a magoa é limitada, e não o amor, pois ele se renova a todo instante. Ou eu prefiro acreditar que as coisas funcionem desse modo agora!
O mundo é muito pequeno, serio, você pode esbarrar em qualquer um em qualquer momento... Mas isso não deve te deixar inseguro, e fazer com que você se reprima, ou deixe de ser quem você realmente é.
Bom, estou falando demais para um cara que acabou de acordar!
Conselho: "Vamos nós permitir, pois não temos tempo a perder, pois a vida é muito curta!" - Ok, vou acompanhar esse conselho também, e espero que seja útil a quem quer que esteja lendo!
"É preciso acreditar em si mesmo todos os dias!" - Ps. Nada acontece por acaso! [...]

Atenciosamente,
HG'

Nenhum comentário:

Postar um comentário